Invencível: confira o calendário de episódios da 2ª temporada

Imagem de: Invencível: confira o calendário de episódios da 2ª temporada
Imagem: Skybound/Amazon/GamesRadar+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A segunda temporada de Invencível (2021) está chegando com várias surpresas para os fãs. Com o primeiro episódio lançado na última sexta-feira (3), os novos capítulos têm a missão de continuar a saga emocionante vivida por Mark Grayson (dublado por Steven Yeun).

Em Invencível, conhecemos a história de um adolescente comum cujo pai é o super-herói mais poderoso da Terra, Omni-Man (JK Simmons). Ao descobrir que ele também possui poderes, Mark se torna o herói Invencível e sua jornada de amadurecimento pode mudar o futuro do planeta Terra.

A primeira temporada foi aclamada pela crítica e pelo público, graças à sua narrativa envolvente e, por vezes, chocante. Baseada na popular HQ de Robert Kirkman, a série conta com personagens complexos e tiradas satíricas para dar um novo fôlego ao gênero – afinal, o público sentiu a saturação de produções com super-heróis iniciada pelas intermináveis fases do MCU.

Se você é um fã de Invencível, mas ainda não está pode dentro do calendário de novos episódios da segunda temporada, confira a lista a seguir!

A segunda temporada de 'Invencível' será dividida em duas partes.A segunda temporada de 'Invencível' será dividida em duas partes.Fonte: Skybound/Amazon/GamesRadar+

Quando saem os novos episódios de Invencível?

A segunda temporada de Invencível foi dividida em duas partes e os fãs não terão que esperar muito para ver o que acontece na continuação da trama. Quatro episódios compõem a Parte 1 e serão lançados todas as sextas-feiras de novembro de 2023. Aqui está o calendário dos lançamentos:

  • Episódio 1 – “A Lesson For Your Next Life”: 3 de novembro de 2023.
  • Episódio 2 – “Em cerca de seis horas, perco minha virgindade com um peixe”: 10 de novembro de 2023.
  • Episódio 3 – (título a ser revelado): 17 de novembro de 2023.
  • Episódio 4 – (título a ser revelado): 24 de novembro de 2023.

Os episódios restantes da temporada, ou seja, do 5 ao 8, ainda não têm títulos e datas de lançamento confirmados, mas de uma coisa já sabemos! Em meados de 2024, vamos continuar a acompanhar a emocionante (e sangrenta) jornada de Mark Grayson.

O horário de lançamento dos novos episódios pode variar, então, aqui vai uma dica importante: siga o perfil oficial da série no X (ex-Twitter) se quiser estar entre os primeiros a assistir na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Gostou na notícia? Confira também: o que relembrar antes da estreia da 2ª temporada de Invencível!

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.