Netflix recebe mais animações famosas do HBO Max! Veja novidades

Imagem de: Netflix recebe mais animações famosas do HBO Max! Veja novidades
Imagem: Cartoon Network

Se você está por dentro do mundo dos streamings, já deve saber que, recentemente, a Netflix começou a lançar algumas séries originais da Warner Bros em seu catálogo. Séries que, até então, podiam ser assistidas apenas no HBO Max, serviço de vídeo sob demanda oficial da companhia do Pernalonga. Obras premiadas, como O Pacífico, Irmãos de Guerra, True Blood e Ballers, por exemplo, são alguns dos títulos da marca HBO que já estão disponíveis na Netflix.

Contudo, esse movimento não irá parar por aí. Graças à nova estratégia do Warner Bros. de licenciar algumas de suas produções para outros streamings e canais, a Netflix contará também com várias animações clássicas da empresa.

Scooby-Doo: Mistério S.AScooby-Doo e mais animações chegaram na Netflix

Quatro delas, aliás, já desembarcaram na gigante do streaming e estão chamando bastante atenção dos espectadores. Afinal, muitos foram pegos de surpresa com os lançamentos. Abaixo, veja quais animações da Warner Bros. já podem ser assistidas na Netflix!

Batman: A Série Animada

Na envolvente Gotham City, Batman: A Série Animada mergulha nas aventuras do Cavaleiro das Trevas enquanto ele luta contra vilões icônicos como o Coringa, a Hera Venenosa e o Pinguim. Com um estilo de animação distintivo e uma narrativa sombria, a série destaca a dualidade de Bruce Wayne enquanto ele protege sua cidade, explorando temas complexos e desenvolvendo personagens de maneira cativante.

Steven Universo

"Steven Universo" segue as aventuras de Steven, um jovem com poderes mágicos que faz parte de um grupo de guardiãs alienígenas chamadas Crystal Gems. A série combina elementos de fantasia, drama e comédia, explorando temas de identidade, amizade e amor. Com uma narrativa emocionalmente rica e personagens carismáticos, Steven Universo destaca a importância da diversidade e da aceitação.

O Show dos Looney Tunes

Uma antologia de curtas animados, O Show dos Looney Tunes apresenta personagens clássicos como Pernalonga, Patolino, Frajola e muitos outros em situações hilárias e absurdas durante suas rotinas. Cada episódio é uma coleção de esquetes cômicas e inteligentes, caracterizadas por humor físico, piadas rápidas e o charme irreverente dos personagens Looney Tunes.

Scooby-Doo! Mistério S/A

Em Scooby-Doo! Mistério S/A, a turma do Scooby-Doo investiga mistérios paranormais na cidade de Crystal Sprints, conhecida por suas anormalidades assustadoras. Diferente das séries anteriores, esta versão aprofunda os personagens, revelando mais sobre suas vidas pessoais enquanto desvendam enigmas macabros. Com uma mistura de comédia e suspense, a série oferece uma abordagem moderna e intrigante para as aventuras clássicas da Mistérios S/A.

Será que a Netflix contará com ainda mais produções da HBO e da Warner Bros. como um todo em breve? Ficaremos de olho para trazer as principais novidades da vermelhinha para você!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.