As Marvels ganha data de lançamento no Disney+ com novo trailer! Confira

Imagem de: As Marvels ganha data de lançamento no Disney+ com novo trailer! Confira
Imagem: Marvel/Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Depois de muita espera, o filme As Marvels finalmente está chegando ao streaming. A produção, que apresenta três protagonistas já conhecidas do público — Monica Rambeau (Teyonah Parris), Carol Danvers (Brie Larson) e Kamala Khan (Iman Vellani) —, ganhou data de lançamento no Disney+.

O longa-metragem que faz parte do MCU será lançado na plataforma por assinatura da Disney no dia 7 de fevereiro. A data de estreia do filme no streaming veio acompanhada de um breve trailer voltado para o serviço da Disney, que pode ser visto abaixo.

Iman Vellani, Brie Larson e Teyonah Perris em cena de As Marvels. (Marvel/Disney/Reprodução)Iman Vellani, Brie Larson e Teyonah Perris em cena de As Marvels. (Marvel/Disney/Reprodução)

A estreia de As Marvels no streaming segue os padrões esperados do MCU. Os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel levam entre 50 e 90 dias, depois de seu lançamento nos cinemas, para ficarem disponíveis na plataforma da Disney.

Ao longo do ano passado, Guardiões da Galáxia 3 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegaram ao Disney Plus cerca de 89 dias para se tornarem adições do catálogo do streaming. Com a estreia em fevereiro na plataforma, As Marvels repete a mesma janela de espera, que vem se tornando padrão para os longas de heróis da Disney.

O lançamento também é oportuno para evitar a pirataria. As Marvels foi lançado recentemente para aluguel digital, o que deve colocar o filme entre os mais pirateados da próxima semana.

As Marvels: conheça a história do filme 

Se você assistiu Wandavision e Ms. Marvel, já deve estar por dentro da história pregressa de Monica Rambeau e Kamala Khan, certo? E se você também assistiu ao primeiro filme da Capitã Marvel também sabe qual foi a trajetória de Carol Danvers até se unir aos Vingadores em Ultimato (2019).

Dessa forma, o novo longa-metragem da Marvel apresenta as consequências das ações anteriores dessas três personagens. No novo filme, o trio precisa se unir para tentar, de alguma maneira, manter a ordem no multiverso.

Essa união se dá de um jeito inesperado por todas elas, principalmente depois que Carol percebe uma certa conexão peculiar dela mesma com os poderes de Kamala e de Monica. Quem aí se lembra da cena pós-créditos de Ms. Marvel?

Mesclando outros personagens comuns do MCU, como o icônico Nick Fury (interpretado mais uma vez por Samuel L. Jackson), com novidades, incluindo a líder dos Acusadores no Império Kree, Dar-Benn (vivida pela atriz Zawe Ashton), As Marvels é uma adição interessante à Fase 5 deste universo cinematográfico.

E aí, você está ansioso pela estreia do filme no Disney+? Comente nas redes sociais do Minha Série.

-

Assista As Marvels e outras produções do MCU no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Para assistir todos os filmes e séries do MCU, aproveite e assine o Disney Plus! Conte com diversos universos em um único streaming e assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.