Os 10 filmes mais pirateados da semana (19/01)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (19/01)
Imagem: Netflix

Preparados para a lista desta semana com os filmes mais pirateados? O momento de descobrir quais títulos estão extremamente quentes na internet atualmente chegou! Lembrando que, neste quadro, utilizamos como base os levantamentos semanais do site TorrentFreak, que estuda quais obras foram as mais procuradas online. Não apoiamos a pirataria de maneira alguma.

Nesta semana, a lista conta com uma novidade de peso que, logo em sua estreia por aqui, já roubou a primeira colocação como filme mais pirateado. Além dela, o ranking desta semana também traz outros dois títulos inéditos, que prometem movimentar bastante os cinéfilos daqui para frente.

Também destacamos algumas presenças notáveis na lista desta semana, que seguem aparecendo neste quadro semana após semana e, ao que tudo indica, ainda têm bastante lenha para queimar. É o caso de Barbie e Oppenheimer, por exemplo, que foram lançados em meados de 2023, mas que procedem cativando os fãs de filmes.

Vamos conferir a lista completa?

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Plano em Família
  • 9 - Resistência
  • 8 - Barbie
  • 7 - Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte Um
  • 6 - Assassinos da Lua das Flores
  • 5 - Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
  • 4 - Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
  • 3 - Lift: Roubo nas Alturas
  • 2 - Oppenheimer
  • 1 - Napoleão

O filme mais pirateado desta semana é o estreante Napoleão, novo projeto dramático e histórico do diretor Ridley Scott que traz Joaquin Phoenix no papel do governante francês. "O filme oferece uma visão pessoal das origens de Napoleão e de sua ascensão rápida e implacável ao império, vista através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e verdadeiro amor, Josephine", diz a sinopse oficial.

Além de Napoleão, o top 10 desta semana também traz duas novidades. A primeira delas é a animação Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte Um, atração da DC que abrange muita ação e aventura para quem curte super-heróis. Já a segunda se trata de Lift: Roubo nas Alturas, longa de ação original da Netflix com Kevin Hart, Vincent D'Onofrio, Sam Worthington e Úrsula Corberó no elenco.

E agora, quais filmes aparecerão por aqui na semana que vem? Será que teremos mais novidades? Fique ligado no Minha Série para descobrir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.