Pedro Pascal: 8 melhores filmes e séries para ver o ator

Imagem de: Pedro Pascal: 8 melhores filmes e séries para ver o ator
Imagem: IMDb

Pedro Pascal é um dos grandes nomes da cultura pop atualmente. Nos últimos anos ele participou de algumas das séries mais populares da TV, além de ter um currículo vasto no cinema, indo de papéis dramáticos a filmes de ação.

Quer conhecer mais do trabalho do ator chileno? Abaixo, nós listamos oito produções para ver todo o talento de Pascal!

Melhores filmes e séries com Pedro Pascal

8. Operação Fronteira 

  IMDb 

Operação Fronteira é um filme para quem gosta de cinema de ação. Só o elenco já é um convite para quem quer boas atuações: além de Pascal, o filme da Netflix conta com Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Adria Arjona e Garrett Hedlund.

A trama segue cinco ex-agentes das forças especiais que se reúnem para roubar a fortuna de um traficante. O que poderia ser uma missão fácil para um grupo bem treinado e armado ganha rumos inesperados quando lealdades são colocadas em teste.

7. Mulher-Maravilha: 1984 

   IMDb 

O filme pode não ter agradado a todos, mas com certeza um dos seus pontos fortes é a presença de Pascal como Maxwell Lord. No filme, ele soube incorporar bem o papel do malandro fracassado, capaz de qualquer coisa para se tornar uma pessoa mais influente e poderosa.

No filme, ele faz isso através da Pedra dos Sonhos, que lhe permite conceder desejos, para depois usar da sua lábia para exigir algo em troca.

6. Kingsman: O Círculo Dourado 

   IMDb 

Assim como em Mulher-Maravilha: 1984, em Kingsman, Pascal interpreta um personagem bastante estereotipado, e faz isso muito bem. Ele dá vida a Jack Daniels, também conhecido pelo codinome Agente Whiskey.

Ele é um membro de alto escalão na agência secreta de espionagem americana Statesman e um agente duplo que parece ter se perdido em algum momento.

5. Game of Thrones 

   IMDb 

Embora Pedro Pascal já tivesse aparecido em outras grandes produções anteriormente, foi em Game of Thrones que ele se tornou conhecido por um público maior. Na série, ele vive Oberyn Martell durante a quarta temporada, e busca vingança depois que o Montanha assassinou a sua irmã.

É claro que o destino do personagem foi bastante diferente disso e sua morte veio cedo. Apesar disso, sua atuação fez com que o público sentisse a morte do personagem e o ator ganhasse o destaque que ele merece.

4. Narcos

   IMDb 

Destaque desde a primeira temporada de Narcos, Pedro Pascal interpreta Javier Peña, o agente da DEA que participou da investigação para prender Pablo Escobar e dar fim ao Cartel de Medellín. Na série, ele é o responsável por se infiltrar entre os traficantes para poder combatê-los e Pascal consegue transitar bem entre as duas personalidades.

Além disso ele também consegue demonstrar a frustração ao perceber que os Estados Unidos estão mais preocupados em deter os comunistas na Colômbia do que os traficantes.

3. O Peso do Talento

O peso do talentoDivulgação/Lionsgate

Na comédia O Peso do Talento, Pedro Pascal atua ao lado de Nicolas Cage. Na trama, o ator chileno vive o bilionário Javi, que contrata Cage para participar de sua festa de aniversário.

As coisas tomam um rumo inesperado quando Nicolas Cage é recrutado por um agente da CIA e forçado a viver de acordo com sua própria carreira, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos.

2. The Last of Us 

The last of us pedro pascalReprodução/HBO

De volta à HBO, Pascal foi escolhido para interpretar o protagonista Joel na adaptação do jogo The Last of Us. Na produção, vemos um cenário pós-apocalíptico, devastado por um vírus que transforma os infectados em estaladores, seres parecidos com zumbis.

A série é focada em Joel Miller e Ellie, dupla que deve atravessar os Estados Unidos em busca de uma base médica que desenvolverá a cura.

The Last of Us superou as expectativas do público e foi a segunda maior estreia da HBO em doze anos, perdendo apenas para A Casa do Dragão.

1. The Mandalorian

  IMDb 

Para fechar com chave de ouro, não teria como deixar de fora The Mandalorian. Um dos grandes sucessos do Disney+, a série acompanha as aventuras de um mandaloriano que tenta sobreviver após a queda do Império Galáctico.

Sem poder mostrar o rosto na maioria das cenas, o ator precisa demonstrar seus sentimentos através das suas narrações e da sua relação com Grogu (Baby Yoda), afinal, juntos eles formam a dupla mais amável da galáxia.

A série se tornou um dos maiores sucessos do universo de Star Wars e conta com a participação de alguns dos personagens mais clássicos da franquia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.