Barbie, Besouro Azul e mais: os 10 filmes mais pirateados da semana (10/11)

Imagem de: Barbie, Besouro Azul e mais: os 10 filmes mais pirateados da semana (10/11)
Imagem: Universal | Blumhouse

Adivinha quem está de volta? Ele mesmo, o quadro semanal do Minha Série que investiga quais foram os filmes mais pirateados da semana! Lembrando que sempre utilizamos como base as listas semanais criadas pelo site TorrentFreak, que reúne os longas-metragens que mais chamara atenção dos internautas recentemente. Não apoiamos a pirataria de forma alguma.

Na lista desta semana, algo um tanto quanto incomum: tivemos apenas uma novidade no ranking e ela já estreou logo na primeira colocação, mostrando que era um título bem aguardado pelos usuários. Além dela, também tivemos o retorno de uma projeção de super-heróis que, há algum tempo, não aparecia por aqui: Besouro Azul, com a brasileira Bruna Marquezine.

Fora isso, tivemos uma famosa dança das cadeiras novamente, com vários filmes da semana passada, e de semanas anteriores, se revezando entre os 10 filmes mais pirateados dos últimos dias. E, sim, Indiana Jones e a Relíquia do Destino e Barbie continuam firmes no gosto do povo. O mesmo vale para Os Mercenários 4, que manteve sua posição no meio da tabela (quinto colocado).

Então, sem mais delongas, vamos à lista completa!

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Besouro Azul
  • 9 - O Exorcista: O Devoto
  • 8 - Indiana Jones e a Relíquia do Destino
  • 7 - Jogos Mortais X
  • 6 - Barbie
  • 5 - Os Mercenários 4
  • 4 - O Protetor: Capítulo Final
  • 3 - Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
  • 2 - Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um
  • 1 - A Noite das Bruxas

A grande novidade da lista de filmes mais pirateados desta semana e que já chegou assumindo a liderança foi A Noite das Bruxas, filme dirigido por Kenneth Branagh que adapta o romance policial (com toques sobrenaturais) de mesmo nome da escritora Agatha Christie.

"Na Veneza pós-Segunda Guerra Mundial, Poirot, agora aposentado e vivendo em seu próprio exílio, relutantemente vai a uma sessão espírita. Mas quando um dos convidados é assassinado, cabe ao ex-detetive descobrir mais uma vez o assassino", diz a sinopse.

Inclusive, a lista desta semana está bem povoada com filmes de terror, como O Exorcista: O Devoto, Jogos Mortais X e Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim, todos títulos que já figuraram no ranking da semana passada. Destaque também para Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um, que, desde que chegou ao quadro, jamais saiu, mostrando que Tom Cruise segue em alta com o público.

Agora, é esperar para saber se a lista da semana que vem trará novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.