Quando Jogos Mortais 10 chega ao streaming? Veja previsão!

Imagem de: Quando Jogos Mortais 10 chega ao streaming? Veja previsão!
Imagem: Lionsgate
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma coisa é fato: Jogos Mortais é uma das franquias de terror de maior sucesso da história do cinema. Não à toa, em setembro deste ano, a saga ganhou seu décimo filme, chamado Jogos Mortais X (Saw X, no original).

Com direção de Kevin Greutert e roteiro de Pete Goldfinger e Josh Stolberg, a nova obra deu continuidade ao legado de Jigsaw, assassino cruel que coloca suas vítimas em armadilhas mortais, mas sempre dando uma chance para que elas sobrevivam (em troca de algum sacrifício).

O interessante é que Jogos Mortais X se passa, cronologicamente falando, entre Jogos Mortais 1 e Jogos Mortais 2, contando uma história à parte em relação à saga principal. "John Kramer, doente e desesperado, viaja para o México para um procedimento médico experimental na esperança de uma cura milagrosa para seu câncer, apenas para descobrir que toda a operação é uma farsa para fraudar os mais vulneráveis", diz a sinopse oficial do longa-metragem.

Com Jogos Mortais X sendo extremamente elogiado desde que foi lançado, os fãs não param de se perguntar: quando o filme de terror estreia no streaming? Já há uma data para o título ficar disponível online? Confira, abaixo, o que já sabemos!

Jogos Mortais X: data de estreia do filme no streaming

Como citamos, Jogos Mortais X fez sua estreia nos cinemas de todo o mundo no dia 29 de setembro e, até aqui, o filme de terror segue em cartaz em boa parte das localidades em que foi disponibilizado. Porém, a obra já ganhou uma data de estreia no streaming nos Estados Unidos: 20 de outubro, próxima sexta-feira. O lançamento, infelizmente, valerá apenas para o país norte-americano.

A partir desta sexta-feira, Jogos Mortais X já poderá ser comprado através do Prime Video, serviço de streaming da Amazon, nos Estados Unidos, pelo valor de US$ 24,99.  Até lá, o filme já pode ser garantido antecipadamente pelo mesmo valor através da opção de "preorder". Os preços são os mesmos para todas as opções de qualidade de tela disponíveis (SD, HD e UHD).

Por enquanto, o Brasil e os demais países do mundo, além dos Estados Unidos, não foram contemplados com o lançamento online e ainda não há data para tal. Contudo, o filme de terror segue disponível nos cinemas nacionais.

Nos Estados Unidos, Jogos Mortais X chegará ao streaming menos de um mês após sua estreia nas telonas. Porém, isso não é incomum para atrações produzidas pela Lionsgate, que costuma disponibilizar seus filmes para compra online com antecedência.

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.