O Urso: série é renovada para 3ª temporada! Confira a previsão de estreia

Imagem de:  O Urso: série é renovada para 3ª temporada! Confira a previsão de estreia
Imagem: Hulu/FX/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A vida caótica de Carmy, de O Urso, ainda tem muita história para ser contada. A plataforma de streaming Hulu acaba de anunciar o que todos queriam saber: a série foi oficialmente renovada para a terceira temporada.

O Urso é uma das séries de maior sucesso do serviço de streaming dos Estados Unidos, conquistando o coração do público de todo o mundo e as premiações.

A trama, disponível no Brasil pelo Star+, é estrelada por Jeremy Allen White e conta a história de um chef de cozinha renomado em uma missão familiar.

Confira o teaser oficial divulgado pelo Hulu para anunciar a tão aguardada renovação:

Série de sucesso

Também conhecida pelo nome original The Bear, a trama traz uma história profunda, com diálogos intensos e acontecimentos dramáticos em meio ao caos de uma cozinha de restaurante. Carmy deixa o renomado local em que trabalhava, em Nova York, para tentar reerguer a lanchonete da família, em Chicago, antes comandada pelo irmão, que acabou falecendo.

A série recebeu diversas indicações a prêmios importantes dos Estados Unidos, como Globo de Ouro, Critics' Choice Awards e Directors Guild of America. A produção venceu em categorias como "Melhor Ator em Série de Comédia", "Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia", "Melhor Roteiro Original", entre outras.

Jeremy Allen White interpreta CarmyJeremy Allen White interpreta CarmyFonte:  Hulu/FX/Divulgação 

Elenco de O Urso

Além de destacar Jeremy Allen White, que já era conhecido pelo longo papel na série Shameless, O Urso deu mais visibilidade à atriz Ayo Edebiri, que interpreta a cozinheira Sydney. Seu trabalho pode ser visto no mais recente filme Bottoms (Clube da Luta para Meninas) e também em uma participação na série Abbott Elementary.

Também fazem parte da série os atores Molly Gordon (Shiva Baby), Ebon Moss-Bachrach (Girls), Abby Elliott (Odd Mom Out) e Jon Bernthal (O Justiceiro), além do chef da vida real Matty Matheson.

O Urso: quando estreia a terceira temporada?

O Hulu ainda não divulgou a data exata de lançamento da temporada 3 de O Urso, mas deve acontecer em meados de 2024. Tudo vai depender da seleção de possível novo elenco, início das gravações e da pós-produção.

No Brasil, a espera pode ser um pouco maior, assim como aconteceu com o lançamento da segunda temporada, que chegou por aqui dois meses depois de estrear nos Estados Unidos.

Mas enquanto o dia de estreia não é confirmado, você pode maratonar as duas temporadas da série com exclusividade no Star+!

--

Conheça o Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.