Bottoms: conheça a comédia de sucesso que chega em breve ao Brasil

Imagem de: Bottoms: conheça a comédia de sucesso que chega em breve ao Brasil
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Bottoms tem chamado a atenção do público ao inverter vários conceitos das tradicionais comédias adolescentes. Dirigido por Emma Seligman (Shiva Baby), a produção narra a história de duas garotas “outsiders” que montam um “clube da luta” de mulheres.

Trazendo uma temática LGBTQIA+, o longa-metragem está previsto para ser adicionado em breve ao catálogo do Prime Video. No aquecimento para a estreia, o Minha Série traz detalhes sobre a história e os bastidores do filme.

Qual é a história de Bottoms?

Bottoms apresenta Josie (Ayo Edebiri) e PJ (Rachel Sennott), duas garotas queers nada populares que estão no último ano do ensino médio. Então, tudo muda quando a dupla acidentalmente atropela Jeff (Nicholas Galitzine), o astro do time de futebol do colégio.

Após despertar a fúria do esportista, as jovens decidem criar um “clube da luta” disfarçado de aula de autodefesa para mulheres. Entretanto, o projeto possui um motivo: fazer elas se aproximarem das líderes de torcida Brittany (Kaia Gerber) e Isabel (Havana Rose Liu) com a intenção de perder a virgindade.

Bottoms teve o roteiro escrito pela diretora Emma Seligman e a atriz Rachel Sennott, que trabalharam juntas no elogiado Shiva Baby (2020). Ainda nos bastidores, o novo longa foi produzido por Elizabeth Banks e Max Handelman, criadores da franquia A Escolha Perfeita.

Alguns críticos citam que Bottons já é um “clássico instantâneo da comédia adolescente.Alguns críticos citam que Bottons já é um “clássico instantâneo da comédia adolescente.Fonte:  IMDb/Reprodução 

No site agregador de notas Rotten Tomatoes, o filme obteve 93% de aprovação da crítica e 90% de aceitação do público. A produção é classificada como “comovente e hilária” ao atualizar os clichês das comédias adolescentes com um “humor atrevido”.

Onde assistir Bottons?

Destaque do SXSW Film Festival 2023, realizado em março deste ano, Bottoms teve um lançamento limitado nos EUA no dia 25 de agosto. Após a estreia em países selecionados em 1º de setembro, o longa foi disponibilizado digitalmente em certos mercados.

Como dito, o filme será lançado diretamente no serviço de streaming Prime Video no Brasil até o final de 2023.

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.