Invencível: veja horário de estreia da segunda temporada no Prime Video

Imagem de: Invencível: veja horário de estreia da segunda temporada no Prime Video
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A segunda temporada de Invencível finalmente está chegando. Após muito tempo de espera, novos episódios da animação chegam nesta quinta-feira, 2 de novembro, às 21h no Amazon Prime Video.

O horário de estreia às 21h pode gerar conflito na agenda dos fãs do Prime Video. Afinal, os primeiros episódios de Invencível estreiam no mesmo horário que o season finale de Gen V, a série spin-off de The Boys.

Enquanto a estreia de Invencível não chega, que tal saber mais detalhes sobre a segunda temporada?

Trailer da segunda temporada

Recentemente, o Amazon Prime Video divulgou o tão aguardado trailer da 2ª temporada de Invencível (Invincible, no original), série animada da plataforma criada por Robert Kirkman a partir de sua própria obra, na Comic-Con de Nova York.

Não demorou muito para que o vídeo também fosse compartilhado na internet. Você pode conferi-lo na íntegra logo abaixo! Mas deixamos o aviso: a prévia está cheia de sangue!

De acordo com a sinopse oficial do segundo ano da série, nos novos episódios Mark (dublado por Steve Yeun) seguirá tentando definir seu próprio legado para finalmente sair da sombra de seu pai, o famoso Omni-Man (dublado por J.K. Simmons).

O elenco de dublagem ainda conta com as participações de Sandra Oh, Zazie Beetz, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Zachary Quinto, Seth Rogen, Kevin Michael Richardson e Mark Hamill, que retorna como o alfaiate dos heróis Art Rosebaum.  Vale destacar que o elenco também ganhou um reforço especial na 2ª temporada, com Tatiana Maslany e Ben Schwartz.

A produção tem previsão de estreia para o dia 3 de novembro, com os quatro primeiros episódios sendo disponibilizados semanalmente. Depois disso, a 2ª temporada sofrerá um hiato e deverá ter sua segunda parte exibida apenas no primeiro trimestre de 2024.

Invencível: o que esperar da 2ª temporada?

Em um mundo repleto de super-heróis, Mark Grayson é filho de Nolan Grayson, um dos maiores heróis de todos os tempos que, na verdade, se revela um grande vilão. Ao receber seus poderes, o personagem descobre que precisa se distanciar da figura que sempre almejou ser, lidando ainda com todos os dilemas provocados por essa decisão.

Desde a infância, Mark cresceu sob a influência de Nolan, desejando ser igual a ele. Porém, ao crescer, com as revelações implícitas sobre sua própria vida, o personagem decidiu lutar por aquilo que acreditava.

Como é perceptível no trailer da 2ª temporada, Mark revela que ainda tem medo de se tornar alguém como seu pai, mesmo sem perceber. Com um confronto inevitável prestes a acontecer, o novo herói invencível precisará ser firme para conseguir seguir adiante.

No Brasil, o responsável pela voz de Mark é o dublador Raphael Ferreira. (Amazon Prime Video/Reprodução)No Brasil, o responsável pela voz de Mark é o dublador Raphael Ferreira. (Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Além do mais, seu relacionamento com Amber (Zazie Beetz) também passará por provações e desafios emocionais ainda serão vistos pelos espectadores. Com a divisão da temporada em duas partes, é possível que um grande conflito aconteça no final da primeira metade, deixando os fãs aflitos até a estreia do restante dos episódios.

Na 2ª temporada, Mark terá novos vilões para impedir, laços para reforçar e muitas questões interessantes para desenvolver. Ansioso por essa estreia?

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.