Invencível: o que relembrar antes da estreia da 2ª temporada

Imagem de: Invencível: o que relembrar antes da estreia da 2ª temporada
Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

A aguardada segunda temporada da série Invencível (2021) está prestes a chegar ao Prime Video, com lançamento previsto para 3 de novembro de 2023. Com uma reviravolta surpreendente no final da primeira temporada, as expectativas dos fãs estão nas alturas.

Se você está ansioso para saber o que acontecerá com Mark Grayson e outros personagens, aqui está uma breve recapitulação do final da primeira temporada e do que podemos esperar na próxima fase dessa trama cheia de reviravoltas.

O que acontece na 1ª temporada de Invencible?

A primeira temporada apresentou as origens de Mark Grayson, que começou como o filho do maior super-herói do mundo antes de desenvolver seus próprios poderes. Ao longo da temporada, vimos a evolução do adolescente até se tornar o herói Invencível.

A série mergulhou nas páginas das HQs, adaptando a maioria dos acontecimentos até a edição 22 e trazendo consigo uma trama cheia de surpresas, como a encruzilhada emocional e física vivida por Mark ao recusar a proposta de Omni-Man.

Após o violento ataque e a destruição dos Guardiões do Globo, Robot monta uma nova equipe de super-heróis para proteger a Terra com membros antigos do Teen Team e rostos novos. Porém, eles enfrentam dificuldades para igualar o legado dos Guardiões originais. Afinal, o vilão da segunda temporada, Angstrom Levy, é uma ameaça formidável.

Outro aspecto importante é a revelação de Robot, cujo nome verdadeiro é Rudy. Ele transfere sua consciência para o corpo de um jovem em busca de um relacionamento com Amanda, a Menina Monstro. Esse amor pode causar tensões na segunda temporada, que também promete explorar ainda mais as consequências do conflito épico vivido por Mark.

Além disso, o relacionamento amoroso do herói com Amber e sua amizade com seu melhor amigo William devem sofrer consequências conforme a série se expande para além dos limites da Terra.

Como termina a 1ª temporada de Invencível?

O oitavo e último episódio da primeira temporada de Invencível deixou Mark Grayson (Steven Yeun) em uma situação angustiante. Ele descobriu o passado misterioso de seu pai, Omni-Man/Nolan Grayson (JK Simmons), que chegou à Terra com a missão de enfraquecer o planeta para uma possível invasão Viltrumite.

Mark recusou a oferta de seu pai para governar ao seu lado. Isso levou a um confronto brutal entre pai e filho, com Omni-Man espancando Mark, forçando-o a assistir enquanto ele massacrava milhares de humanos inocentes e indo embora da Terra.

Cenas finais da 1ª temporada de Invencível chocaram os fãsCenas finais da 1ª temporada de Invencível chocaram os fãsFonte:  Amazon Prime Video/Divulgação 

Terceira temporada de Invencível está em andamento

Para a alegria dos fãs, o criador da série, Robert Kirkman, anunciou na New York Comic Con 2023 que a terceira temporada de Invencível já está em desenvolvimento. Embora detalhes específicos sobre a nova temporada permaneçam em segredo, Kirkman prometeu grandes planos para a animação.

Oficialmente, sabemos apenas que as próximas temporadas continuarão com o formato de 8 episódios de cerca de 44 minutos cada, assim como a primeira temporada.

Fique ligado no Minha Série para mais novidades sobre entretenimento. Aproveite e assista agora ao episódio extra de Invencible lançados antes da segunda temporada!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.