Quando Five Nights at Freddy's chega ao streaming no Brasil?

Imagem de: Quando Five Nights at Freddy's chega ao streaming no Brasil?
Imagem: Universal Pictures/Divulgação

Acaba de estrear nos cinemas de todo o mundo o filme Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim, adaptado da famosa franquia de jogos de videogame. Com o lançamento da produção nas telonas, fica a dúvida: quando o longa estará disponível nas plataformas de streaming?

Nos Estados Unidos, Five Nights at Freddy's não chegou somente nos cinemas, mas também no Peacock, serviço de streaming disponível apenas no país. O fato deixou muitos espectadores confusos sobre em qual plataforma o filme será incluído no Brasil.

Nos EUA, o filme estreou também no PeacockNos EUA, o filme estreou também no PeacockFonte:  Universal Pictures 

Quando Five Nights at Freddy's estreia no streaming?

A plataforma de streaming Peacock ainda não tem uma parceira oficial no Brasil – como acontece com o Hulu e o Star+, por exemplo –  e, por isso, ainda não sabemos qual serviço de streaming receberá Five Nights at Freddy's.

No entanto, fora do Brasil, o filme já aparece na loja do Prime Video para compra ou aluguel, ainda em pré-venda, e a previsão é que chegue às plataformas digitais no dia 28 de novembro.

Quanto ao streaming, por se tratar de uma produção da Blumhouse, há grandes chances que o terror chegue ao Star+ ou ao Prime Video, fazendo companhia a filmes como O Telefone Preto, Verdade ou Desafio, O Bingo Macabro, entre diversos outros do estúdio.

Adaptação do videogame

O filme de terror Five Nights at Freddy's é uma adaptação do jogo de mesmo nome criado por Scott Cawthon, lançado pela primeira vez em agosto de 2014. Desde então, o game vem sendo um sucesso mundial entre adolescentes e adultos.

Até então, a franquia conta com mais de 15 jogos, entre oficiais e derivados, além de uma trilogia de livros. Escrito por Cawthon e Kira Breed-Wisley, as publicações são um complemento à história dos games, expandindo o universo para os fãs.

A trama de Five Nights at Freddy's

A trama de terror Five Nights at Freddy's acontece na pizzaria abandonada Freddy Fazbear's Pizza, que fez sucesso entre as crianças na década de 1980. Porém, o local esconde um segredo macabro: o dono do restaurante era um assassino em série.

O psicopata sequestrou e matou crianças, e escondeu os corpos em animatrônicos, robôs em forma de animais que alegravam a pizzaria quando ainda estava em atividade. Agora, essas criaturas ganharam vida e repetem o comportamento assassino de seu criador.

O filme de terror é derivado do videogame Universal Pictures O filme de terror é derivado do videogame

O filme traz ao elenco os atores Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Matthew Lillard (Scooby-Doo), além de Elizabeth Lail (Você), Piper Rubio, Kat Conner Sterling e Mary Stuart Masterson.

Enquanto não chega ao streaming, você pode conferir o filme Five Nights at Freddy's nos cinemas de todo o Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.