Paramount+: 10 melhores séries para assistir no streaming

Imagem de: Paramount+: 10 melhores séries para assistir no streaming
Imagem: Paramount/Divulgação

A lista das melhores séries para assistir no Paramount+ pode ser longa, afinal, a plataforma de streaming vem acumulando títulos ganhadores de prêmios internacionais e recordes de audiência em seu catálogo.

No entanto, temos as dicas ideais para quem não gosta de perder tempo em frente à tela, sem saber qual produção assistir. Veja a seleção das 10 melhores séries que valem a pena conhecer no Paramount+!

10) Schitt's Creek (2015-2020)

O catálogo brasileiro da Paramount+ é capaz de despertar muitas risadas em seus assinantes! Um exemplo disso é a série Schitt's Creek (2015-2020), escrita e estrelada pelos artistas Eugene Levy e Dan Levy, pai e filho na vida real.

A comédia mostra como a família Rose lida com a perda de sua fortuna após uma grande fraude financeira cometida por um de seus sócios. A única certeza no futuro dos Rose é seguir para a cidade que nomeia a série e se adaptar às loucuras dos moradores de lá.

9) Orphan Black (2013-2017)

Imagine interpretar 7 personagens com origens diferentes em uma única produção. Essa missão foi desempenhada de forma brilhante pela atriz Tatiana Maslany na série Orphan Black (2013-2017).

Em cinco temporadas, vemos o que acontece com a personagem Sarah quando ela decide assumir a identidade de uma mulher que cometeu suicídio na sua frente, que por sinal, tem a mesma aparência de Sarah!

8) Star Trek: Strange New Worlds (2022)

Aos fãs de Jornada nas Estrelas, temos uma boa notícia: Star Trek: Strange New Worlds (2022), nova série derivada de Star Trek: Discovery, está disponível no Paramount+! Nela, conhecemos a jornada da tripulação da USS Enterprise comandada pelo Capitão Christopher Pike (Anson Mount).

7) Tulsa King (2022)

Em Tulsa King (2022), temos Sylvester Stallone interpretando Dwight “The General”, o mafioso que sai da prisão após 25 anos e é exilado por seu chefe para a cidade de Tulsa. A Paramount+ renovou a série para uma segunda temporada, ainda sem data de estreia. Enquanto isso, há 9 episódios para maratonar na plataforma!

6) Mayor of Kingstown (2021)

Para quem ama um thriller com gangsters, a série Mayor of Kingstown (2021) tem 2 temporadas inteiras para entreter!

A trama acompanha o trabalho da família McLusky, corretores que lidam diariamente com a desenfreada disputa por poder em Kingstown, Michigan, onde o encarceramento é a única indústria que prospera.

5) Twin Peaks (1990-1991)

Twin Peaks (1990-1991) foi um divisor de águas na TV americana. A série de David Lynch e Mark Frost arrebatou uma audiência de 34,6 milhões de telespectadores com a primeira temporada na rede ABC.

A sinopse se concentra na investigação liderada pelo Agente Especial do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) para descobrir quem é o responsável pelo assassinato brutal da rainha do baile, Laura Palmer (Sheryl Lee), na pacata cidade de Twin Peaks.

A morte trágica de Laura Palmer comoveu o público nos anos 90.A morte trágica de Laura Palmer comoveu o público nos anos 90.Fonte:  ABC/Spelling Ent./CBS Paramount Domestic Television 

4) Yellowjackets (2021)

Outro destaque do Paramount+ é a série Yellowjackets (2021)! A produção conta a macabra história do time de futebol feminino de um colégio dos EUA que sobreviveu a um acidente de avião no deserto de Ontário.

O drama pensado por Ashley Lyle e Bart Nickerson conquistou a fama pelos seus elementos de terror psicológico e um elenco de qualidade para interpretar Shauna (Sophie Nélisse/Melanie Lynskey), Natalie (Sophie Thatcher/Juliette Lewis), Misty (Sammi Hanratty/Christina Ricci), Taissa (Jasmin Savoy Brown/Tawny Cypress) e Lottie (Courtney Eaton/Simone Kessell). Lembrando que a 3ª temporada já está em produção!

3) 1923 (2022)

O poder de Yellowstone é tão arrebatador que a série conseguiu trazer Harrison Ford e Hellen Mirren para a árvore genealógica dos Dutton.

Na série 1923 (2022), conhecemos os desafios que a família precisa vencer durante a ascensão da expansão ocidental, a Proibição e a Grande Depressão.

segunda temporada de 1923 já foi confirmada pelos produtores e a previsão de estreia deve ser em meados de 2024, considerando os atrasos provocadas pela greve dos atores nos EUA.

2) 1883 (2021-2022)

O outro spin-off de Yellowstone segue a família Dutton durante uma viagem para oeste, passando pelas Grandes Planícies até ao último bastião da América indomada. No elenco, temos nomes de peso como Sam Elliott, Tim McGraw e Faith Hill.

1) Yellowstone (2018-2023)

A 5 temporadas de Yellowstone mostram como uma família de Montana enfrenta a ganância e a inveja daqueles que tentam roubar suas terras, um dos maiores ranchos norte-americanos.

série criada por John Linson e Taylor Sheridan é estrelada por Kevin Costner e entrou para a história com seus recordes de audiência. A última temporada foi vista por mais de 12,1 milhões de espectadores!

As opções de entretenimento do Paramount+ atendem a todos os gostos. E se você está na sede por filmes de arrebatar a mente e o coração, conheça os melhores longas do streaming aqui no Minha Série!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.