Elite: entenda o papel de Anitta na 7ª temporada da série

Imagem de: Elite: entenda o papel de Anitta na 7ª temporada da série
Imagem: Netflix

Na última sexta-feira (20), desembarcou na Netflix a aguardadíssima 7ª temporada de Elite, série espanhola criada por Darío Madrona e Carlos Montero que se tornou um dos maiores hits de língua não-inglesa da gigante do streaming. Os novos episódios da produção, que estreou em 2018, deram continuidade aos mistérios da Escola Las Encinas e aos dramas dos personagens principais, interpretados por alguns nomes já conhecidos dos fãs e por outros novos.

Por falar nos novos nomes que apareceram na 7ª temporada de Elite, um dos grandes destaques foi a cantora pop brasileira Anitta, dona de canções populares como "Envolver" e "Downtown".

A artista fez sua estreia como atriz no sétimo ano da atração teen e despertou muito interesse por parte de quem acompanha a carreira da performer, que transcendeu de vez o meio musical para brilhar também nas telinhas. Inclusive, a cantora foi alvo de vários materiais de divulgação da 7ª temporada de Elite.

Confira:

Mas, afinal, qual foi o papel de Anitta na 7ª temporada de Elite? Como a cantora se saiu e qual foi sua relação com os demais personagens do seriado? Veja abaixo!

Elite: participação de Anitta na 7ª temporada

Nos novos capítulos de Elite, Anitta vive a personagem Jéssica, uma nova professora da instituição Las Encinas que dá aulas de defesa pessoal.

De maneira geral, ela faz parte do arco da personagem Sara (Carmen Arrufat), que acaba passando por maus lençóis ao viver um relacionamento abusivo com Raúl (Álex Pastrana). Nesse cenário, Sara passa a encontrar meios para se defender do rapaz. E é aí que Jéssica entra, ajudando a garota a se impor ainda mais.

Jéssica, portanto, acaba sendo uma personagem secundária na 7ª temporada de Elite, aparecendo apenas em alguns momentos. Para ser mais preciso, Anitta surge em tela nos episódios 2, 3, 5 e 8.

Porém, se engana quem acha que a cantora achou ruim ter aparecido "pouco". Inclusive, em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", a artista revelou que foi ela quem escolheu estrear na televisão em um papel menor.

Aniita em sua estreia nas telinhas, na 7ª temporada de Elite, da Netflix.Aniita em sua estreia nas telinhas, na 7ª temporada de Elite, da Netflix.Fonte:  Netflix 

"Não queria um papel grande porque ainda estou aprendendo. A personagem é bacana, tem um espaço legal, mas não queria me arriscar numa coisa muito grande porque ainda não tenho experiência", disse a brasileira em relação ao seu papel no sétimo ano de Elite.

Ou seja, a ideia da cantora era iniciar na atuação de uma maneira mais modesta, para pegar experiência. O que nos deixa com a questão: será que seu próximo papel será ainda maior e podemos vê-la, por exemplo, em um filme ou em outra série de sucesso?

Seja como for, muitos usuários de redes sociais e fãs elogiaram a estreia de Anitta como atriz. Agora, é esperar para ver os próximos passos da estrela pop!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.