Elite terá oitava temporada na Netflix? Veja o que esperar da série!

Imagem de: Elite terá oitava temporada na Netflix? Veja o que esperar da série!
Imagem: Netflix

Uma boa e uma má notícia para os fãs de Elite, série espanhola da Netflix que se tornou um dos maiores sucessos de língua não-inglesa da história da plataforma de streaming. Primeiro, a boa notícia: a obra criada por por Darío Madrona e Carlos Montero foi renovada para uma 8ª temporada. Agora, a má notícia: a 8ª temporada de Elite será a última da atração, que chegará a um fim definitivo após seu oitavo ano.

Nesta semana, por meio do X (antigo Twitter), a Netflix confirmou, por meio de uma postagem, que Elite terminará com sua 8ª temporada, que ainda não possui uma data de estreia exata. Lembrando que a 7ª temporada do seriado teen estreou na gigante do streaming nesta sexta-feira (20) e o anúncio da renovação para sua oitava parte aconteceu antes mesmo da estreia da sétima.

Abaixo, veja o post da Netflix, que diz: "A última festa. Elite terminará com a 8ª temporada".

Elite vai terminar na oitava temporada

A informação também foi corroborada por Montero, um dos produtores de Elite, que, durante uma recente entrevista coletiva, disse que a série irá terminar no topo (via Deadline). Abaixo, veja o comunicado completo do executivo sobre o final de Elite.

"Estamos filmando a oitava temporada, que será a última temporada de Elite. Terminamos no topo. Jaime [Vaca, co-showrunner da 7ª temporada], Netflix e eu achamos que era hora de acabar", expicou. "Digo isso com muito pesar porque foram vários anos incríveis em que conheci atores maravilhosos, trabalhamos com todos os diretores com quem queríamos trabalhar e tivemos o luxo de ter Maribel nessas duas últimas temporadas".

A cantora Anitta participou da sétima temporada de Elite.A cantora Anitta participou da sétima temporada de Elite.Fonte:  Netflix 

A 8ª temporada de Elite iniciou sua produção em agosto deste ano, porém, ainda não há muitos detalhes sobre o último ano da série. Até aqui, sabe-se apenas que o desfecho contará com dois novos atores. São eles: Ane Rot (Killer Book Club) e Nuno Gallego (UPA Next). Além disso, Mina el Hammani, que esteve presente nas três primeiras temporadas de Elite, retornará à atração para viver Nadia mais uma vez.

Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Álvaro de Juana, Ander Puig, Ana Bokesa, Nadia Al Saidi, Mirela Balic, Gleb Abrosimov, Fernando Líndez, Alejandro Albarracín, Iván Mendes, Maribel Verdú e Anitta, cantora brasileira, são alguns dos nomes ligados a Elite ao longo dos anos. Quais deles retornarão para o fim? Bem, ainda é um mistério!

E aí, Elite vai deixar saudade?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.