Elite: 7ª temporada estreia na Netflix; veja duração dos episódios!

Imagem de: Elite: 7ª temporada estreia na Netflix; veja duração dos episódios!
Imagem: Netflix

Após um bom período de espera, ela chegou! Nesta sexta-feira (20), estreou na Netflix a aguardadíssima 7ª temporada de Elite, série espanhola criada por Darío Madrona e Carlos Montero. Misturando drama e suspense, a obra adolescente estreou em 2018 e, de lá para cá, se tornou uma das produções de língua espanhola de maior sucesso da história da gigante do streaming, o que tem garantido sua continuidade ano após ano.

Um dos grandes destaques da 7ª temporada de Elite é o seu elenco, que traz novos nomes empolgantes e outros já conhecidos dos fãs da atração. Omar Ayuso, por exemplo, voltou para viver Omar, presente na série durante as cinco primeiras temporadas. Além dele, os personagens Nico e Sonia também voltaram à narrativa. Já entre as novidades, estão Mirela Balic, Fernando Líndez, Gleb Abrosimov, Iván Mendes, Alejandro Albarracín e Maribel Verdú.

Contudo, o nome que mais chamou atenção no elenco da 7ª temporada de Elite foi o de Anitta, cantora pop brasileira, dona de canções marcantes como "Envolver" e "Downtown". A artista, inclusive, estampou vários materiais de divulgação dos novos episódios da série espanhola, deixando os espectadores brasileiros ansiosos por sua estreia na vermelhinha.

Abaixo, saiba mais sobre os novos episódios da 7ª temporada de Elite!

Elite: quantidade e duração dos episódios da 7ª temporada

Diferentemente de outras séries originais da Netflix, que têm suas temporadas divididas em duas ou mais partes, o sétimo ano de Elite foi disponibilizado na plataforma de streaming na íntegra – perfeito para que ama maratonar e não curte muito aquele modelo de lançamento semanal (adotado por outros serviços de streaming). Ao todo, a 7ª temporada do seriado conta com oito episódios, mesmo número de capítulos das temporadas anteriores.

As durações dos novos episódios de Elite também não fogem do padrão já estabelecido nos anos anteriores. Cada capítulo apresenta algo entorno de 45 e 60 minutos. Com isso, a nova parte da atração poderia ser assistida em pouco menos de 8 horas, aproximadamente. Portanto, se você é daqueles que não consegue assistir de pouquinho em pouquinho, já separe um tempinho para assistir a 7ª temporada de Elite!

No mais, vale lembrar que Elite já foi renovada para uma 8ª temporada antes mesmo da estreia da 7ª parte da obra. O anúncio oficial foi feito em julho deste ano e, como de costume, o novo ano trará mais nomes novos para seu elenco, como Ane Rot e Nuno Gallego. Já Mina el Hammani retornará para a narrativa para seguir dando vida à personagem Nadia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.