Elite: 7ª temporada da série da Netflix ganha teaser com Anitta; veja!

Imagem de: Elite: 7ª temporada da série da Netflix ganha teaser com Anitta; veja!
Imagem: Netflix

O mês de outubro de 2023 marcará a chegada de diversos lançamentos na Netflix. Contudo, um dos mais quentes, certamente, é o da 7ª temporada de Elite, série espanhola criada por Darío Madrona e Carlos Montero. No ar desde 2018, Elite traz elementos teen, de suspense e de drama de uma maneira única, tendo conquistado milhões de fãs ao redor do mundo. Não à toa, a série coleciona aparições no top 10 de produções mais quentes da gigante do streaming e comentários nas redes sociais.

E esse hype todo em torno de Elite deve crescer ainda mais durante a 7ª temporada da obra, que terá um nome e tanto em seu elenco: Anitta. Pois é, a cantora pop brasileira, conhecida por hits como "Envolver" e "Downtown", fará parte do sétimo ano do seriado da Netflix e, inclusive, é a grande estrela de um novo vídeo promocional dos novos episódios da atração. Ficou curioso para assistir? Veja abaixo!

Anitta em Elite

Como o teaser revela, Anitta chegou chegando e parece já estar ambientada com a narrativa de Elite, que traz algumas mortes misteriosas. Por isso, ela questiona: "então vão me matar?". Bem, ainda não temos a resposta para isso, mas se a 7ª temporada de Elite seguir a mesma linha das anteriores, é possível, sim, que a personagem da cantora nacional esteja em risco. Mas vamos torcer para que ela siga na série espanhola por bastante tempo!

Mas não é só Anitta que dará o ar da graça no sétimo ano de Elite. O ator Omar Ayuso voltará a interpretar Omar, presente na série durante as cinco primeiras temporadas, ao longo dos novos capítulos. Além dele, Nico e Sonia também retornarão para a trama. Entre as adições do elenco, estão Mirela Balic, Fernando Líndez, Gleb Abrosimov, Iván Mendes, Alejandro Albarracín e Maribel Verdú.

A sétima temporada de Elite chega ao catálogo da Netflix em 20 de outubro. E a boa notícia para os fãs é que esta não será um "adeus", já que a obra espanhola já teve uma 8ª temporada confirmada antes mesmo da estreia da 7ª.  De acordo com a Netflix, a 8ª temporada de Elite iniciará sua produção em agosto deste ano. Daniel Barone, Ginesta Guindal, Jota Linares e Elena Trapé serão os diretores dos vindouros capítulos do seriado. Ane Rot (Killer Book Club) e Nuno Gallego (UPA Next) serão algumas das novidades do elenco no futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.