Elite com Anitta e mais: veja as estreias de filmes e séries da semana

Imagem de: Elite com Anitta e mais: veja as estreias de filmes e séries da semana
Imagem: Netflix

Outubro continua com uma semana recheada de lançamentos. Há os mais variados filmes, séries e documentários para as principais plataformas de streaming do Brasil. O grande destaque é a chegada da sétima temporada da série exclusiva da Netflix: Elite. Além de continuar a trama, para os brasileiros ela terá um gosto a mais, já que contará com a participação da cantora Anitta.

Ainda na Netflix, há também a chegada do esperado documentário O Diabo no Tribunal. Ele contará a história do famoso julgamento de um assassinato nos EUA, onda a defesa alegou que a vítima foi possuída por uma força demoníaca. Já a HBO Max recebe a sétima temporada de Rick and Morty, uma das animações mais famosas e engraçadas da atualidade, que promete mais polêmicas em seus novos episódios.

Já na Star+, tem a chegada de How To Be a Carioca, uma série nacional de comédia, criada por Carlos Saldanha, de A Era do Gelo, e que terá Seu Jorge e outras estrelas brasileiras no elenco. E por fim, nos cinemas, há a chegada de Assassinos da Lua das Flores, novo filme com a famosa dobradinha Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese, que já aponta como um dos favoritos para o Oscar 2024.

1. Elite - Temporada 7 (20 de outubro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de suspense

Um dos seriados mais famosos da Netflix, Elite ganhará a sua sétima temporada esta semana. E para o Brasil haverá um gostinho a mais, já que essa mesma temporada marcará a estreia da cantora Anitta na série. Ela será uma professora de defesa pessoal de Sara, personagem que é vítima de um relacionamento abusivo com Raúl. Com isso, é esperado que a participação da cantora tenha uma interferência direta no dia a dia do casal.

Elite terá Anita na sua sétima temporadaElite terá Anita na sua sétima temporadaFonte:  Netflix 

Elite é um seriado espanhol que mostra o dia a dia de Las Encinas, uma escola frequentada somente por filhos de famílias ricas e influentes, ou seja, apenas membros da elite do país. A instituição de ensino poderia ser só mais uma, entretanto, uma série de eventos polêmicos, como bullying, e até mesmo assassinatos, fazem com que o local seja o palco para uma série de tramas.

2. O Diabo no Tribunal (17 de outubro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Documentário original

Um dos documentários mais esperados da Netflix finalmente chegará à plataforma. O Diabo no Tribunal conta o famoso caso da primeira, e única, vez que uma possessão demoníaca foi utilizada como defesa num julgamento de um assassinato nos EUA. Ele também inspirou a famosa franquia de terror Invocação do Mal e apresentou ao mundo o casal de investigadores paranormais: Ed e Lorraine Warren.

O Diabo no Tribunal é um documentário sobre uma história real de possessão demoníacaO Diabo no Tribunal é um documentário sobre uma história real de possessão demoníacaFonte:  Netflix 

Ele conta a história real de Arne Cheyenne Johnson, que com apenas 19 anos assassinou o seu senhorio Alan Bono, de 40 anos, a facadas. Durante o julgamento, a sua defesa alegou que o jovem cometeu o crime por estar possuído por um demônio. O documentário traz relatos exclusivos de Johnson e de especialistas em demonologia, entre eles o famoso casal Ed e Lorraine Warren, que chegaram a atuar no caso.

3. Rick and Morty - Temporada 7 (15 de outubro)

  • Onde assistir: HBO Max
  • Animação de comédia

Rick and Morty é um dos desenhos mais populares dos últimos anos. Ele conta as aventuras de um cientista para lá de atrapalhado e sem modos, junto com seu neto, que por sua vez é um tanto introvertido e azarado. Juntos eles viajam pelo tempo e para as dimensões mais estranhas possíveis, sempre arrumando muita confusão por onde passam.

A animação Rick and Morty chega a sua sétima temporadaA animação Rick and Morty chega a sua sétima temporadaFonte:  WON 

Essa nova temporada será também a primeira sem o seu cocriador: Justin Roiland. Ele foi afastado pela produção após ter sido acusado de violência doméstica contra sua ex-esposa. O caso foi arquivado por falta de evidências, mas mesmo assim ele ainda não foi reintegrado à animação. Vale lembrar que Roiland também é responsável por dublar diversas vozes no seriado.

4. How To Be a Carioca - Temporada 1 (18 de outubro)

  • Onde assistir: Star+
  • Série original de comédia

Criada por Carlos Saldanha, famoso por produzir as animações Rio e A Era do Gelo, How To Be a Carioca é uma série nacional que mostrará as peculiaridades do povo carioca. Ela mostra o dia a dia de um escritor americano que, após se mudar para a capital fluminense, precisa viver uma série de situações para lá de inusitadas.

How To Be a Carioca terá Seu Jorge e outros astros nacionaisHow To Be a Carioca terá Seu Jorge e outros astros nacionaisFonte:  Disney Plus 

O seriado também será uma das maiores produções do serviço de streaming, principalmente pelo elenco repleto de estrelas do cenário nacional. Entre os destaques, temos Seu Jorge, Malu Mader, Douglas Silva e Débora Nascimento. A série contará com seis episódios, cada um mostrando uma situação diferente para os gringos, e ao mesmo tempo comuns no cotidiano do cidadão carioca.

5. Assassinos da Lua das Flores (19 de outubro)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme de ação e drama

Já abrindo a corrida pelo Oscar de 2024, temos a estreia nos cinemas de um dos fortes candidatos ao prêmio: Assassinos da Lua das Flores. O filme é dirigido por Martin Scorsese, que mais uma vez fará dupla com Leonardo DiCaprio como protagonista. Vale lembrar que ambos já trabalharam juntos em clássicos como O Lobo de Wall Street, Ilha do Medo e Os Infiltrados, este último vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2006.

Assassinos da Lua das Flores já desponta como um dos favoritos ao Oscar 2024Assassinos da Lua das Flores já desponta como um dos favoritos ao Oscar 2024Fonte:  IMDB 

O novo longa é uma adaptação do best seller do escritor David Grann, e conta a história real da nação Osage, que foi vítima de crimes cruéis depois que petróleo é descoberto em suas terras. O filme também traz nomes de peso no elenco, como Robert De Niro e Brendan Fraser, atual vencedor do Oscar de Melhor Ator por A Baleia.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.