Elite: Netflix confirma 8ª temporada e apresenta novidades no elenco; veja!

Imagem de: Elite: Netflix confirma 8ª temporada e apresenta novidades no elenco; veja!
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é fá de Elite, série teen da Netflix que conquistou um enorme sucesso nos últimos anos, temos uma ótima notícia! Nesta quarta-feira (19), a gigante do streaming anunciou que a obra ganhará uma 8ª temporada e, mais do que isso, terá novidades em seu elenco para a sequência da narrativa.

De acordo com a Netflix, a 8ª temporada de Elite, que já é a série espanhola original de maior duração da plataforma, iniciará sua produção em agosto deste ano. Daniel Barone, Ginesta Guindal, Jota Linares e Elena Trapé serão os diretores dos novos capítulos do seriado, criado originalmente por Carlos Montero and Jaime Vaca.

De acordo com o site Variety, que confirmou a renovação de Elite para uma 8ª temporada, o novo ano da produção da Netflix terá como novidades em seu elenco Ane Rot (Killer Book Club) e Nuno Gallego (UPA Next). Já Mina el Hammani retornará para a narrativa para seguir dando vida à personagem Nadia.

Elite voltará com tudo para um 8ª temporada na Netflix. O que podemos esperar? Veremos!Elite voltará com tudo para um 8ª temporada na Netflix. O que podemos esperar? Veremos!Fonte:  Netflix 

Sétima temporada ainda não chegou

Vele ressaltar que o anúncio da 8ª temporada de Elite chega antes mesmo da estreia da 7ª parte do projeto, que deve ser lançada na Netflix apenas no dia 20 de outubro. Os capítulos vindouros contarão com o ator Omar Ayuso, que voltará a interpretar Omar Shanaa, além das presenças de Mirela Balic, Fernando Líndez, Gleb Abrosimov, Iván Mendes, Alejandro Albarracín e Maribel Verdú.

Um dos maiores destaques da 7ª temporada de Elite, contudo, será a cantora brasileira Anitta. A adição da artista ao elenco da série da Netflix foi confirmada em março deste ano e surpreendeu muitos fãs brasileiros da obra, que estão ansiosos para saber como a celebridade se sairá atuando em uma produção mundialmente popular.

Elite estreou em 2018 na Netflix e é uma mistura entre os gêneros de drama e de suspense, apostando em uma trama tensa, sexy e envolvente. Na história, acompanhamos as vidas dos estudantes de um colégio de alto padrão chamado Las Encinas, onde os jovens se envolvem em diversos problemas, desafios e situações dramáticas (e quentes!).

Por enquanto, a 8ª temporada de Elite não ganhou uma previsão de estreia, algo que só deve acontecer após o fim da 7ª temporada da série, que ainda desembarcará na Netflix. Aguardemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.