Suits ganhará spin-off com criador da série original; saiba mais!

Imagem de: Suits ganhará spin-off com criador da série original; saiba mais!
Imagem: USA Network

Se você é fã de Suits, temos ótimas notícias! Na última segunda-feira (12), o site Deadline revelou a informação de que a série de drama focada no mundo jurídico deve retornar à televisão por meio de um spin-off. Segundo o portal, Aaron Korsh, criador de Suits, está por trás do novo projeto, que não deve ser um reboot e nem um revival, mas, sim, uma narrativa nova que se passa dentro do universo de Suits.

Rompendo a marca de 100 episódios, Suits foi ao ar, originalmente, entre 2011 e 2019, através do canal norte-americano USA Network. A obra gira em torno de Mike Ross, um jovem brilhante, porém, sem diploma de direito, que é contratado pelo respeitado advogado Harvey Specter para trabalhar em uma firma de advocacia de elite em Nova York.

A trama se desenrola à medida que Mike e Harvey trabalham juntos para resolver casos legais complexos, enquanto mantêm o segredo de que Mike não tem formação jurídica.

Ainda há pouquíssimas informações sobre o novo spin-off de Suits, porém, já sabemos que ele deve ser produzido pela NBCUniversal e que apresenta "alto comprometimento", revela o Deadline. Lembrando que Suits já havia ganhado um spin-off em 2019, chamado Pearson, que tinha como foco a advogada Jessica Pearson enquanto ela entrava no mundo complexo e sórdido da política de Chicago, nos Estados Unidos. A produção, contudo, durou apenas uma temporada e não teve tanto sucesso.

As informações apuradas pelo Deadline também deixam claro que o spin-off consistiria em uma história completamente nova, mas com ligações à narrativa original de Suits. Seria algo como as franquias CSI e NCIS, por exemplo, que contam com várias séries paralelas, cada qual com sua própria narrativa, mas que compartilham um mesmo universo e estão sob um mesmo selo. Nesse sentido, a nova série de Suits se passaria em Los Angeles, e não em Nova York, que é o cenário da obra original.

Suits contou com nomes como Gabriel Macht, Patrick J. Adams, Meghan Markle, Sarah Rafferty, Rick Hoffman, Gina Torres, Amanda Schull, Wendell Pierce, Dulé Hill, Aloma Wright, entre outros, em seu elenco principal. Até aqui, não se sabe se o spin-off poderia trazer alguns deles de volta às telas, mas, se considerarmos que o projeto não é um revival ou um reboot, é pouco provável. Aguardemos!

Atualmente, no Brasil, Suits pode ser assistida na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.