Netflix: os 7 melhores filmes que chegam em outubro no streaming

Imagem de: Netflix: os 7 melhores filmes que chegam em outubro no streaming
Imagem: Netflix

Todos os meses, novos filmes interessantes e badalados chegam à Netflix, para a alegria dos assinantes do streaming, que nunca ficam sem novidades por muito tempo. E, neste mês de outubro, a história não é diferente. Ao lado de diversas novas séries, animes, documentários e reality shows, vários longas-metragens também desembarcam na gigante do streaming, incluindo títulos bem aguardos pelo público.

Em outubro, a Netflix recebe filmes de vários gêneros diferentes em seu catálogo, especialmente de ação, terror, comédia e de drama. E, caso você esteja um pouco perdido em meio a tantas novidades, não se preocupe, pois separamos os 7 melhores longas que serão disponibilizados na vermelhinha neste mês. Assim, você fica por dentro de tudo. Vamos conferir?

7 - A Bailarina (6 de outubro)

Para começar, um lançamento quente para aqueles que não abrem mão de ação e intensidade. Em A Bailarina (Ballerina), obra sul-coreana, somos apresentados a uma história de vingança forte. "Sofrendo com a morte da melhor amiga após não conseguir protegê-la, uma antiga guarda-costas vai fazer de tudo para realizar seu último pedido: vingança", diz a sinopse oficial.

Com direção e roteiro de Chung-Hyun Lee, A Bailarina traz nomes como Jun Jong-seo, Kim Ji-hun e Park Yu-rim no elenco principal.

6 - Máfia da Dor (27 de outubro)

"Sempre lutando para dar uma vida melhor à filha, uma mulher começa a trabalhar em uma startup farmacêutica, mas acaba envolvida em um perigoso esquema de negociatas". Essa é a história de Máfia da Dor (Pain Hustlers), longa dirigido por David Yates que conta com Emily Blunt, Chris Evans e Andy Garcia.

Com um elenco estrelado e uma história promissora, a obra tem tudo para fazer bastante sucesso na Netflix!

5 - Jogo Justo (6 de outubro)

A diretora e roteirista Chloe Domont, que já participou de projetos como Atirador (2016) e Billions (2016), traz à Netflix Jogo Justo (Fair Play), novo filme de drama, que também explora elementos de mistério e suspense. "Uma promoção inesperada em um fundo de investimentos competitivo leva o relacionamento de um jovem casal ao limite, ameaçando  muito mais do que seu recente noivado", diz a sinopse do longa, que mostra como relações de poder e de controle podem afetar pessoas.

Phoebe Dynevor, Alden Ehrenreich, Eddie Marsan, Rich Sommer, Sebastian De Souza, Sia Alipour, Brandon Bassir, entre outros, compõem o elenco principal da atração.

4 - O Milagre de Tyson (4 de outubro)

Idealizado por Kim Bass , O Milagre de Tyson (Tyson's Run) traz uma história bem emocionante, que promete comover os assinantes da Netflix. "Sofrendo bullying na escola, um adolescente com autismo conhece um campeão de corrida e decide participar de uma maratona", revela a sinopse da produção, que é baseada em uma história real. Uma opção perfeita para assistir com toda a família.

3 - Tiozões (20 de outubro)

Se você estava procurando por um bom filme de comédia para assistir na Netflix, acabou de encontrar. Dirigido e escrito pelo comediante norte-americano Bill Burr, Tiozões (Old Dads) é centrado em três melhores amigos que acabam se tornando pais já em idades, digamos, mais avançadas. Agora, eles precisam se adaptar à nova realidade, ao passo em que passam por diversas situações cômicas e confusas. Bobby Cannavale e Bokeem Woodbine completam o elenco principal.

2 - Conferência Mortal (13 de outubro)

Os fãs de terror também ganharão uma surpresa interessante neste mês de outubro, que abriga o Halloween. Em Conferência Mortal (Konferensen), "durante um evento que aparentava ser inofensivo, um grupo inusitado de funcionários precisa enfrentar não apenas suas diferenças como também um misterioso assassino". A obra arrepiante é dirigida por Patrik Eklund e promete ser um prato cheio para os fãs de horror!

1 - Vingança a Sangue-Frio (27 de outubro)

Por fim, um clássico filme de ação daqueles que, simplesmente, não dá para perder. Estamos falando de Vingança a Sangue-Frio (Cold Pursuit), que traz ninguém mais, ninguém menos do que Liam Neeson no papel principal. "Buscando vingança pela misteriosa morte do filho, um motorista de trator encara um cartel de drogas local", conta a sinopse da obra, que traz momentos de tirar o fôelgo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.