Mais uma série clássica do HBO Max está chegando na Netflix em novembro

Imagem de: Mais uma série clássica do HBO Max está chegando na Netflix em novembro
Imagem: HBO

Recentemente, por conta de uma nova estratégia de distribuição de conteúdos da Warner Bros. Discovery, conglomerado de mídia que é dono dos canais HBO e de suas obras, a Netflix tem recebido diversas séries originais da emissora, conhecida por suas produções premiadas e de alto nível. Títulos como Irmãos de Guerra (2001), O Pacífico (2010), Ballers (2015) e True Blood (2008), por exemplo, já podem ser assistidos na gigante do streaming no Brasil.

Agora, mais uma grande série da HBO deve chegar à Netflix muito em breve. Estamos falando de A Sete Palmos (Six Feet Under, no original), atração criada por Alan Ball que foi ao ar entre 2001 e 2005 e que contou com cinco temporadas no total. A página oficial da série já está disponível no serviço de streaming, carregando o selo "HBO Original".

De acordo com o perfil Portal Netflix BR, na rede social X, a estreia da produção ocorrerá em 1° de novembro. Um anúncio oficial por parte do serviço de streaming ainda não foi realizado.

Mas qual é a história de A Sete Palmos? Será que a obra é realmente boa? Abaixo, saiba mais sobre a série da HBO que estará na Netflix no mês que vem!

A Sete Palmos: saiba mais sobre a série da HBO

A Sete Palmos se tornou um marco na televisão contemporânea. A série se desenrola em torno da vida da família Fisher, composta por Nathaniel, Ruth e seus filhos, David e Nate, que dirige uma funerária em Los Angeles. De maneira tocante, a obra mergulha profundamente na complexidade da existência humana, explorando a vida e a morte de maneira única. Cada episódio começa com a morte de um indivíduo, o que serve como ponto de partida para a narrativa.

Os personagens principais enfrentam seus próprios desafios pessoais enquanto lidam com o luto de outras pessoas. Nate, o filho mais velho, retorna à sua cidade natal após a morte de seu pai e tenta encontrar um equilíbrio entre a vida e a morte, enquanto David, o irmão mais novo, lida com questões de identidade e sexualidade. Ruth, a mãe, busca a realização pessoal após a morte de seu marido.

A série aborda temas profundos, como a mortalidade, o amor, o sexo e as relações familiares de maneira honesta e às vezes desconfortável, desafiando as normas sociais e oferecendo uma visão crua da condição humana. Ao longo das cinco temporadas, os personagens evoluem, enfrentam tragédias e descobrem o significado da vida em um mundo onde a morte está sempre presente.

Peter Krause, Michael C. Hall, Frances Conroy, Lauren Ambrose, Freddy Rodríguez, Mathew St. Patrick, Rachel Griffiths, Justina Machado, Jeremy Sisto e Richard Jenkins são alguns dos nomes do elenco da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.