Netflix lança cinco produções de peso nesta semana! Veja lista

Imagem de: Netflix lança cinco produções de peso nesta semana! Veja lista
Imagem: Paramount Pictures

Procurando por novidades para assistir na Netflix nos próximos dias? Então, você veio ao lugar certo! Como de costume, nesta semana, a gigante do streaming receberá diversos novos títulos, incluindo filmes, séries, documentários, animes e reality shows. Porém, convenhamos: acompanhar esse ritmo frenético de lançamentos não é fácil e, por isso, decidir o que assistir, no fim das contas, fica mais complicado que parece.

Mas não se preocupe. Nesta lista, separamos as cinco novidades mais quentes da Netfix que ficarão disponíveis na plataforma ainda nesta semana. Assim, você tem tempo suficiente para se programar e conferir os títulos que se encaixam mais no seu gosto pessoal. Que tal? Vamos conferir!

5 - Big Vape (11/10)

Para começar, uma minissérie documental bem interessante sobre um assunto bem quente no momento: cigarros eletrônicos (os famosos vapes). "Nesta série documental, uma startup de cigarros eletrônicos se torna uma empresa multibilionária até que uma epidemia transforma todo o seu sucesso em fumaça", diz a sinopse oficial de Big Vape. A obra é dirigida por R.J. Cutler.

4 - Cidade Perdida (13/10)

Nesta semana, a vermelhinha também receberá um grande longa-metragem, recheado de estrelas e com uma história empolgante. Estamos falando de Cidade Perdida, que conta com direção de Adam Nee e Aaron Nee. "Uma romancista é sequestrada por um bilionário excêntrico e acaba vivendo uma aventura na selva ao lado do modelo que pousou para a capa de seu livro", revela a trama. Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Brad Pitt estão no elenco.

3 - Conferência Mortal (13/10)

Em outubro, acontece o Halloween e, claro, a Netflix já está se preparando para receber alguns títulos arrepiantes em comemoração à data. Um deles é o filme Conferência Mortal, obra sueca  dirigida por Patrik Eklund. "Durante um evento que aparentava ser inofensivo, um grupo inusitado de funcionários precisa enfrentar não apenas suas diferenças como também um misterioso assassino", mostra a história. A atração promete ser um prato cheio para os fãs de horror!

2 - Diamantes do Caos (13/10)

Agora, uma opção para quem gosta de filmes com elementos de suspense, drama e ação. Em Diamantes do Caos, conduzido por Kunle Afolayan, "quatro adolescentes em um vilarejo rural da Nigéria encontram uma bolsa com vários diamantes brutos. Mas logo outras pessoas aparecem em busca desse tesouro".

1 - A Queda da Casa de Usher (12/10)

Por fim, mais um título que promete fazer justiça ao Halloween de 2023. A Queda da Casa de Usher é a nova série de terror de Mike Flanagan, nome por trás de A Maldição da Residência Hill (2018) e Missa da Meia-Noite (2021). "Para proteger a fortuna e o futuro, um casal de irmãos constrói uma dinastia familiar que começa a ruir quando cada um dos herdeiros morre misteriosamente", diz a sinopse.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.