Netflix: 10 filmes e séries em alta para ver no fim de semana

Imagem de: Netflix: 10 filmes e séries em alta para ver no fim de semana
Imagem: Shutterstock

Procurando por novos filmes e séries para assistir na Netflix? Então, você está no lugar certo! Nesta lista, indicaremos as 10 principais produções que foram lançadas (ou que serão lançadas nos próximos dias) na gigante do streaming. Assim, você fica por dentro dos títulos mais quentes da plataforma de streaming e se programa com calma para conferir as obras que mais combinam com você!

E, sim, há séries e filmes para todos os gostos, incluindo animes, filmes de terror, séries documentais, filmes de drama, suspense e muito mais. Portanto, se você quer passar seu final de semana com um balde de pipoca em mãos, afundado em cobertores e navegando pela Netflix, chegou a hora de descobrir quais produções estão bombando no serviço de streaming. Veja abaixo!

10 - Destinos à Deriva

No momento de produção desta matéria, Destinos à Deriva é o filme mais assistido da Netflix, encabeçando o disputado top 10 da plataforma. "Grávida, sozinha e perdida no mar, uma mulher que está presa em um container tenta sobreviver após fugir de um país totalitário e destruído", diz a sinopse oficial da obra espanhola, que é dirigida Albert Pintó e que está repleta de suspense e drama.

9 - Segredos Ocultos

Outra novidade que está chamando atenção na Netflix é o filme Segredos Ocultos, que, por enquanto, ocupa a quinta posição do top 10 da vermelhinha. "Para pagar o tratamento da mãe, dois irmãos planejam um roubo. Mas um segurança acaba com o esquema e causa tensão entre a dupla", conta a história da atração. Rainn Wilson, astro de The Office, é um dos nomes principais do elenco.

8 - Sonic 2

Sequência direta de Sonic: O Filme, de 2020, Sonic 2: O Filme traz uma nova aventura eletrizante para o ouriço corredor e azulado. "Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio parceiro, Tails, em uma jornada para encontrar a esmeralda antes". Jim Carrey retorna como o vilão da narrativa.

7 - A Bailarina

Com direção e roteiro de Chung-Hyun Lee, a sinopse de A Bailarina é bem direta: "Sofrendo com a morte da melhor amiga após não conseguir protegê-la, uma antiga guarda-costas vai fazer de tudo para realizar seu último pedido: vingança". Com isso, já sabemos que podemos esperar muita ação e cenas de tirar o fôlego do novo longa-metragem sul-coreano da Netflix, que estreia nesta sexta-feira (6).

6 - Jogo Justo

Até que ponto relações de poder podem afetar relacionamentos? Essa é a questão central em torno do filme Jogo Justo, novo projeto da diretora e roteirista Chloe Domont que também estreia nesta sexta-feira (6). "Uma promoção inesperada em um fundo de investimentos competitivo leva o relacionamento de um jovem casal ao limite, ameaçando  muito mais do que seu recente noivado", revela a sinopse do título.

5 - Lupin - 3ª temporada

O ator Omar Sy (Intocáveis) retorna ao papel do ladrão Assane Diop para a 3ª temporada de Lupin, uma das produções de maior sucesso da Netflix em tempos recentes. Criada por George Kay e baseada nos livros do autor francês Maurice Leblanc, a série conta a história de um ladrão ótimo com disfarces e planos mirabolantes que busca vingança contra uma família rica que prejudicou seu pai.

4 - Beckham

Se você é fã de documentários biográficos, vai querer ficar de olho nesta novidade. Especialmente se futebol é a sua praia. Em Beckham, que é descrita na Netflix como uma minissérie, acompanhamos "a carreira meteórica de David Beckham, da origem humilde ao estrelato no futebol". A obra contará com imagens inéditas de bastidores ligadas ao atleta, que já esteve em clubes grandes da Europa, como Manchester United (Inglaterra), Real Madrid (Espanha), Milan (Itália) e Paris Saint-Germain (França).

3 - Strong Girl Nam-soon

Acho que esqueceríamos dos fãs de doramas? Negativo! Para quem ama séries sul-coreanas, vale a pena assistir Strong Girl Nam-soon, que gira em torno de uma jovem garota com superpoderes. "De volta à Coreia em busca da família biológica, uma jovem dotada de força sobre-humana se envolve em um caso de tráfico de drogas, e todo o seu poder é colocado à prova", diz a trama da obra.

2 - Castlevania: Noturno

Atualmente na oitava colocação do top 10 de séries mais vistas da Netflix, Castlevania: Noturno é uma opção incrível para quem é viciado em animes e no universo de Castlevania, que já conta com uma série animada na vermelhinha. Nesse novo projeto spin-off, vemos Richter Belmont, em meio a uma revolução que assola a França, lutar com unhas e dentes para manter o legado de sua família e combater uma poderosa vampira.

1 - Mate-me se Puder

Para encerrar as indicações para o seu fim de semana, uma comédia leve, mas repleta de suspense e mistérios. Em Mate-me se Puder, longa mexicano que estreia nesta sexta-feira (6), "uma fã de histórias policiais está obcecada pelo assassinato da irmã. Com uma mansão cheia de suspeitos, ela vai ter que encontrar o culpado". O título é dirigido por José Manuel Cravioto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.