Cold Case: por onde anda o elenco de Arquivo Morto?

Imagem de: Cold Case: por onde anda o elenco de Arquivo Morto?
Imagem: Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A renomada série policial Cold Case: Arquivo Morto cativou os fãs no mundo inteiro ao longo de sete temporadas, deixando a sua marca duradoura no mundo da televisão. Transmitida nos Estados Unidos pela CBS e no Brasil pelo SBT, a produção inovou com seu estilo único de resgatar crimes não resolvidos e solucioná-los com uma investigação emocionante.

Agora, disponível no HBO Max, a produção recentemente alcançou o topo do top 10 do streaming, atraindo tanto os fãs de longa data quanto novos telespectadores. O que nos imaginar o que aconteceu com o elenco de deu vida à equipe de detetives liderada por Lilly Rush. Contaremos tudo a seguir!

Kathryn Morris (Lilly Rush)

Após seu papel icônico como Lilly Rush, Kathryn Morris fez participações especiais em várias séries, incluindo a ficção científica Colony (2016) e NCIS– Investigação Naval (2003). Atualmente, ela continua a atuar e se envolver em projetos cinematográficos de menor alcance.

Kathryn Morris tem 54 anos atualmente.Kathryn Morris tem 54 anos atualmente.Fonte:  Divulgação 

Danny Pino (Scotty Valens)

Danny Pino, que interpretou o policial Scotty Valens, seguiu em frente com uma carreira de sucesso na televisão. Ele desempenhou papéis notáveis em séries como Sons of Anarchy (2008), Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais (1999)e Mayans M.C (2018) e Chicago P.D. - Distrito 21 (2014).

Danny Pino assumiu diversos papéis em tramas policiais.Danny Pino assumiu diversos papéis em tramas policiais.Fonte:  Divulgação 

John Finn (John Stillman)

John Finn ficou conhecido por seu papel como John Stillman, o tenente do Departamento da Polícia da Filadélfia e comandante do esquadrão de Cold Case. O ator manteve uma presença constante na TV norte-americana, aparecendo em séries populares como The Walking Dead (2010), NCIS– Investigação Naval (2003) e no filme Ad Astra (2019).

John Finn interpretou John Stillman.John Finn interpretou John Stillman.Fonte:  Divulgação 

Thom Barry (Will Jeffries)

Outro ator de Cold Case que continuou no gênero policial foi Thom Barry. O intérprete de Will Jeffries participou das séries Blue Bloods (2010), Grey's Anatomy (2005), Chicago Fire (2012) e dos filmes Velozes e Furiosos (2003) e Mr.Church (2016).

Thom Barry deu vida ao policial Will Jeffries.Thom Barry deu vida ao policial Will Jeffries.Fonte:  Divulgação 

Jeremy Ratchford (Nick Vera)

Jeremy Ratchford, o detetive Nick Vera, também continuou sua carreira na TV, com papéis na comédia The Fix (2018) e Tacoma FD (2019) e pequenas participações em Shameless (2011) e It's Always Sunny in Filadélfia (2005).

Jeremy Ratchford interpretou Nick Vera.Jeremy Ratchford interpretou Nick Vera.Fonte:  Divulgação 

Tracie Thoms (Kat Miller)

Tracie Thomas, a nossa eterna Kat Miller, participou de diversos projetos como atriz e produtora enquanto estrelava Cold Case. Ela fez parte dos elenco de Rent: Os Boêmios (2005) como Joanne, À Prova de Morte (2007) como Kim e O Diabo Veste Prada (2006) na pele de Lily, a melhor amiga da protagonista.

Tracie Thoms agora é conhecida pelo seu papel em 'Station 9'.Tracie Thoms agora é conhecida pelo seu papel em 'Station 9'.Fonte:  Divulgação 

Após o show, Tracie atuou nas séries Truth Be Told (2019) da Apple TV, Grey's Anatomy (2005) e agora é a terapeuta Diane Lewis da série Station 9 (2018).

Nicki Aycox (Christina Rush)

A irmã de Lily, Christina, teve uma participação rápida, porém marcante em Cold Case. Após o trabalho, a atriz Nicki Aycox fez seu nome na série Supernatural (2005) como Meg Masters entre 2006 e 2008. Infelizmente, a artista veio a falecer em 2022, aos 47 anos, por complicações da leucemia.

Outros projetos em que podemos ver o legado de Aycox são os filmes Olhos Famintos 2 (2003), A Casa dos Pássaros Mortos (2004), A Estranha Perfeita (2007) e o drama Christine (2010).

Nicki Aycox também atuou em Arquivo X, Criminal Minds e CSI: Miami.Nicki Aycox também atuou em Arquivo X, Criminal Minds e CSI: Miami.Fonte:  Divulgação 

A história de Cold Case: Arquivo Morto ganhou seu fim, mas ainda podemos acompanhar o trabalho de seus atores talentosos em projetos televisivos, cinematográficos e de streaming.

Quer saber mais sobre o mundo do entretenimento? Navegue pelos conteúdos do Minha Série e fique por dentro de todas as novidades!

--

Assista Cold Case no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.