Momento de luto: de qual série você mais vai sentir falta?

Minha Série
Imagem de: Momento de luto: de qual série você mais vai sentir falta?

Todo ano precisamos superar novas perdas no mundo dos seriados. Você está triste porque sua série favorita foi cancelada ou vai acabar em breve? Junte-se a nós!

Em menos de uma semana, os fãs de Lostverão o último episódio dessa série que marcou a vida de todos que a acompanham há tantos anos. Já faz tempo que o Michael gritava “Waaaaalt!” correndo pela selva – mas esses gritos (por mais irritantes que tenham sido na época), sempre estarão nos nossos corações.

Uma das comédias mais divertidas da televisão viu o seu fim recentemente nos EUA – final que, em breve, passará na televisão paga brasileira. Ugly Betty vai deixar saudades em todos os que amavam o sorriso metálico da protagonista e o tom extravagante do figurino e do cenário.


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/cemiterio-series-470.jpg



Lilly Rush acabou de encerrar seu último caso na televisão americana. Cold Case ainda tem alguns episódios inéditos a serem exibidos na Warner e, então, ouviremos a última linda música de época embalando o “reencontro” daqueles que se foram com que os ficaram para trás buscando justiça por sua morte.

Em 2010, Jack Bauer diz o seu último “damn it” em 24 Horas; o pessoal de Heroesusa pela última vez os seus superpoderes; pela última vez vamos ouvir um personagem falando sobre o que viu no seu flashforward; Melinda atenderá um último pedido de algum fantasma em Ghost Whisperer; e o martelinho da entrada de Law & Order baterá uma última vez.

Adeus Accidentally on Purpose; adeus Melrose Place; adeus The New Adventures of Old Christine; adeus Numb3rse [url= https://www.minhaserie.com.br/novidades/3267-lista-completa-fique-por-dentro-dos-ultimos-cancelamentos-e-renovacoes/]muitas outras séries canceladas[/url]!

Sentiremos sua falta!

{@{embed allowScriptAccess="never" saveEmbedTags="true" quality="high" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" name="beta3" salign="tl" scale="autoscale" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" FlashVars="p=3237367" src="http://i.polldaddy.com/poll.swf" width="252" height="650"}@}{@{/embed}@}

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.