Por onde anda o elenco de The Vampire Diaries em 2023?

Imagem de: Por onde anda o elenco de The Vampire Diaries em 2023?
Imagem: The CW

The Vampire Diaries é uma das séries mais famosas da TV adolescente dos anos 2000, considerada um verdadeiro marco na televisão. Trazendo na trama a ficção envolvendo criaturas sobrenaturais, triângulos amorosos e chamando atenção também para as adaptações literárias, o programa desdobrou-se por oito temporadas e garantiu diversos prêmios — além de render spin-offs, como The Originals e Legacies.

Alavancando a carreira de Ian Somerhalder, que possuía um papel secundário em Lost e Paul Wesley, que até então tinha algumas aparições pontuais em séries de TV, The Vampire Diaries foi importante também para revelar alguns nomes, como o da própria protagonista Nina Dobrev.

Se você acompanhava a série e ficou curioso(a) para saber como o elenco está hoje em dia, não se preocupe! Reunimos todas as informações dos atores e das atrizes de The Vampire Diaries em 2023! Descubra mais abaixo.

Onde está o elenco de The Vampire Diaries atualmente

Nina Dobrev

Nina Dobrev em Um Match Perfeito (Imagem: Netflix)Nina Dobrev em Um Match Perfeito (Imagem: Netflix)Fonte:  Netflix 

Nossa Elena Gilbert, Katherine Pierce e Amara Petrova chegou a ter mais notoriedade e atenção após completar o trio protagonista da série da The CW, estrelando ainda na época do programa, filmes como Colega de Quarto (2011) e As Vantagens de Ser Invisível (2012). No entanto, a atriz foi contratada pela Netflix em agosto de 2020 para estrelar uma comédia romântica de Natal, Um Match Surpresa, ao lado de Darren Barnet, Jimmy O. Yang e Harry Shum Jr.

A atriz estendeu o contrato com a plataforma de streaming para estrelar a comédia familiar Meus Sogros Tão Pro Crime (2023), com Pierce Brosnan e Adam DeVine. Outros projetos também incluem o faroeste Amor de Redenção (2022) e a comédia Sick Girl, ainda sem data de estreia, na qual trabalha também como produtora-executiva.

Ian Somerhalder

Ian Somerhalder em V-Wars (Imagem: Netflix)Ian Somerhalder em V-Wars (Imagem: Netflix)Fonte:  Netflix 

Ian Somerhalder deixou um pouco de lado a carreira na atuação para se dedicar à vida de empresário. Desde 2020, ele e seu ex-colega de elenco e irmão fictício, Paul Wesley, são sócios em uma empresa no ramo de bebidas alcoólicas. A Brother's Bond, uma clara referência aos irmãos Salvatore, é uma fábrica de bourbon. “Você poderia imaginar que os irmãos Salvatore teriam seu próprio bourbon? Bem, está chegando!", brincou Ian na época do lançamento da marca.

Contudo, Somerhalder também teve alguns trabalhos na televisão e cinema após The Vampire Diaries. O mais recente foi a série da Netflix V-Wars. O ator protagonizou e também chegou a dirigir alguns episódios. O título, distribuído como conteúdo original do streaming, estreou em dezembro de 2019, mas foi cancelado em março de 2020.

Paul Wesley

Paul Wesley em Star Trek: Strange New Worlds (Imagem: Paramount+)Paul Wesley em Star Trek: Strange New Worlds (Imagem: Paramount+)Fonte:  Paramount+ 

Além de atual sócio de seu antigo irmão nas telinhas, Paul Wesley tem hoje como principal e mais famoso trabalho na filmografia o papel de Stefan Salvatore. O ator teve algumas aparições especiais em séries de televisão após o fim de The Vampire Diaries, como Shadowhunters (2017) e também o papel principal do suspense psicológico Tell Me a Story (2018).

Recentemente, o ator deu vida ao Capitão Kirk em Star Trek: Strange New Worlds (2022).

Kat Graham

Kat Graham em Missão Presente de Natal (Imagem: Netflix)Kat Graham em Missão Presente de Natal (Imagem: Netflix)Fonte:  Netflix 

Kat Graham é outro nome do elenco que também chegou a fazer alguns trabalhos para o streaming. Para a Netflix, a atriz estrelou o longa Próxima Parada: Apocalipse (2018), O Feitiço do Natal (2018) e Missão Presente de Natal (2020). Graham chegou também a aparecer ao lado de Vanessa Hudgens na comédia festiva Um Passado do Presente (2019).

Recentemente, Graham protagonizou a comédia romântica Amor em Verona (2022) ao lado da estrela Tom Hopper de The Umbrella Academy. Atualmente a atriz está no elenco do filme Black, White & Blue, ainda sem uma previsão de lançamento.

Candice King

Candice King em After - Depois da Verdade (Imagem: Reprodução / Diamond Films)Candice King em After - Depois da Verdade (Imagem: Reprodução / Diamond Films)Fonte:  Diamond Films 

A eterna Caroline Forbes chegou a fazer algumas aparições em The Originals logo que The Vampire Diaries acabou, mas também estrelou filmes como O Tom do Natal (2021), Suitcase Killer: The Melanie McGuire Story (2022) e o romance erótico adolescente After - Depois da Verdade (2020).

Além da vida na frente das câmeras, King tem seu próprio podcast chamado A Superbloom Podcast With Candice King, que recebe semanalmente diversos convidados.

Joseph Morgan

Joseph Morgan em Titãs (Imagem: The CW)Joseph Morgan em Titãs (Imagem: The CW)Fonte:  The CW 

O papel mais famoso de Joseph Morgan é, até hoje, Klaus Mikaelson em The Vampire Diaries. O ator, no entanto, também chegou a estrelar a série da TNT Animal Kingdom (2016), a minissérie Brave New World (2020), adaptada do livro Admirável Mundo Novo e também interpretou Sebastian Blood na série Titãs, estreando na quarta temporada do programa.

Outros nomes

Cena de Legacies (Imagem: The CW)Cena de Legacies (Imagem: The CW)Fonte:  The CW 

Alguns outros nomes que marcaram The Vampire Diaries foram, por exemplo, o de Zach Roerig, que interpretou Matt Donovan. O ator chegou a participar do spin-off Legacies, além de ter papéis recorrentes nas séries Dare Me (2019) e Step Up: High Water (2018), do YouTube. Já Michael Trevino, que deu vida a Tyler Lockwood, estrelou Out of Control (2018) e Sunset Park (2017) em sua vida pós-TVD, além de ter um papel recorrente em outra série da The CW, Roswell, New Mexico (2019).

Já Steven R. McQueen, que deu vida ao caçador Jeremy Gilbert, chegou a reprisar o personagem em Legacies, mas também apareceu na série documental Medal of Honor (2018) e o filme The Warrant (2020).

Michael Malarkey, que se juntou à série na 5ª temporada como Enzo, chegou a conseguir papéis recorrentes em The Oath (2018) e Project Blue Book (2019). Ele também apareceu nas séries Big Sky (2020), Westworld (2016) e Law & Order: Organized Crime (2021). Por fim, Matthew Davis, que já tinha uma carreira conhecida antes de TVD por conta de Legalmente Loira (2001). Na série, ele interpretou Alaric Saltzman, o professor de história. Seus projetos atuais incluem o filme Decorando o Natal (2019) e Blunt, que ainda não possui previsão de lançamento.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.