Veja quais são os 10 filmes mais pirateados da semana

Imagem de: Veja quais são os 10 filmes mais pirateados da semana
Imagem: Warner Bros. | DC

Já sabe que horas são? Pois é, é hora de sabermos quais foram os filmes mais pirateados desta semana e discutir um pouco sobre eles. Lembrando, claro, que este quadro tem como base as listas semanais divulgadas pelo site TorrentFreak e tem objetivos puramente jornalísticos, de investigar quais foram os títulos mais quentes entre os internautas. Não apoiamos a pirataria em forma alguma.

Dito isso, temos novidades bem interessantes na lista de filmes mais pirateados desta semana. Quase metade do ranking (quatro títulos, para ser mais específico) é composto por longas-metragens novos, que ainda não haviam tido seus nomes citados em listas passadas. Dois deles, aliás, já chegaram nas duas primeiras posições do top 10.

Contudo, ainda é possível ver filmes mais antigos na lista de filmes mais baixados desta semana. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, por exemplo, é uma daquelas produções que se recusa a abandonar a seleção semanal. O mesmo vale para Guardiões da Galáxia Vol. 3 e, mais recentemente, para Megatubarão 2, que surge no quadro pela sexta semana seguida.

Curioso para ver quais foram os 10 filmes mais baixados da internet nos últimos dias e as quatro novidades da lista? Então, vamos nessa!

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
  • 9 -  Megatubarão 2
  • 8 - 57 Seconds
  • 7 - Guardiões da Galáxia Vol. 3
  • 6 - Camaleões
  • 5 - Indiana Jones e a Relíquia do Destino
  • 4 - Barbie
  • 3 - Besouro Azul
  • 2 - Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um
  • 1 - Gran Turismo - De Jogador a Corredor

E a primeira posição do ranking desta semana vai para Gran Turismo - De Jogador a Corredor. Dirigido por Neill Blomkamp, a obra conta "a história real da realização de um sonho de um jogador de Gran Turismo, cujas habilidades no jogo o levaram a vencer uma série de competições da Nissan e a se tornar um piloto profissional de corrida". O longa é baseado em uma história real.

Na segunda posição, outra novidade de peso: Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um. "Ethan Hunt e seu grupo de agentes embarcam na missão mais arriscada até agora: localizar uma nova arma aterrorizante que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas", diz a sinopse oficial da atração, que traz Tom Cruise novamente aos holofotes.

Para completar, 57 Seconds, filme de suspense e ficção científica, e Camaleões, obra de ação e drama da Netflix, marcam as novidades da lista desta semana. Será que teremos ainda mais lançamentos na semana que vem? Veremos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.