Os 10 filmes mais pirateados da semana (29/09)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (29/09)
Imagem: Warner Bros.

Quais foram os filmes mais pirateados desta semana? Essa é a pergunta que buscamos responder através deste quadro, que investiga quais foram os longas-metragens que mais despertaram interesse nos internautas nos últimos dias. Lembrando que não apoiamos a pirataria em qualquer uma de suas formas e apenas buscamos realizar um trabalho jornalístico com base nas listas semanais divulgadas pelo site TorrentFreak.

Dito isso, a lista dos filmes mais pirateados desta semana traz uma novidade quente no topo do ranking. Mas falamos mais sobre ela daqui a pouco. Além disso, também temos o retorno de uma produção que, há algum tempo, não aparecia no quadro, e a manutenção de diversas projeções que já figuram por aqui há semanas.

Em relação às figurinhas marcadas, temos, por exemplo, obras como Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso novamente. Aliás, é impressionante como ambos os títulos não deixam o ranking e seguem em alta frente aos usuários, visto que os filmes já foram lançados há um tempo considerável. O mesmo vale para Velozes e Furiosos 10, que voltou à lista semana passada e segue na seleção desta semana.

Mas, afinal, como ficou o top 10 de filmes mais procurados e baixados da internet nesta semana? Vejamos!

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

10. Elementos
9. Velozes e Furiosos 10
8. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
7. Megatubarão 2
6. Guardiões da Galáxia Vol. 3
5. Fale Comigo
4. A Chamada
3. Indiana Jones e a Relíquia do Destino
2. Barbie
1. Besouro Azul

Segundo a lista, o filme mais baixado desta semana é Besouro Azul. É primeira vez que a produção de super-herói aparece no quadro e, logo de cara, já conquistou o topo do ranking. "Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana, encontra um artefato alienígena que lhe dá um exoesqueleto mecanizado e poderes, tornando-o no Besouro Azul", diz a sinopse do título, que traz a atriz brasileira Bruna Marquezine no elenco principal.

Nesta semana, também vimos o retorno da animação Elementos à lista. "Em uma cidade onde cidadãos de fogo, água, terra e ar vivem juntos, Ember, uma jovem impetuosa, e Wade, um cara que segue o fluxo da vida, irão descobrir algo elementar: o quanto eles têm em comum", revela a história do novo filme da Pixar, dirigido por Peter Sohn.

Fora isso, tivemos uma verdadeira dança das cadeiras, com vários longas revezando posições. Será que isso se manterá para semana que vem? Veremos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.