Melhores doramas chegando na Netflix em outubro: veja a lista

Imagem de: Melhores doramas chegando na Netflix em outubro: veja a lista
Imagem: Minha Série

Não é surpresa para ninguém que os doramas (dramas coreanos) ganharam o público ao redor do mundo — em especial os brasileiros. Com a alta demanda, a Netflix viu uma oportunidade de investimento e passou a apostar pesado nas produções asiáticas.

A Netflix, assim como outras produtoras, está financiando a criação de novos conteúdos exclusivos para a plataforma, incluindo adaptações de webtoons, romances e histórias originais.

Olha pra mim, Mukai-Kan (2023) é a mais nova produção da Netflix.Olha pra mim, Mukai-Kan (2023) é a mais nova produção da Netflix.Fonte:  Netflix 

Além disso, a empresa também está adquirindo os direitos de streaming de outras produções que já foram ao ar na televisão coreana — diversificando o catálogo e oferecendo um amplo acervo de títulos para os seus assinantes.

E, como de costume, a virada do mês é marcada pelo anúncio de novidades na plataforma! Conheça cinco doramas que vão chegar à Netflix em outubro deste ano!

A Bailarina (6 de outubro)

Okju é uma ex-guarda-costas em luto, que precisa lidar com a culpa de não ter protegido sua amiga quando ela mais precisou. Utilizando suas habilidades em artes marciais, luta de espadas e pilotagem, ela decide realizar o último desejo de sua amiga: vingança.

Strong Girl Nam-Soon (7 de outubro)

Strong Girl Nam-soon (2023) é um spin-off do dorama de grande sucesso lançado em 2017, Strong Woman Do Bong-soon. A série original apresenta uma jovem mulher com habilidades de força sobre-humanas que volta à Coreia do Sul para encontrar sua família biológica. Na próxima semana, o universo da “mulher forte” promete retornar com mais aventuras engraçadas e cheias de ação!

Na nova série, acompanhamos o núcleo da família Soon: a protagonista, Kang Nam-soon, sua mãe, Hwang Geum Joo e sua avó, Gil Joon Gan. As três personagens, que possuem uma força sobre-humana, precisarão utilizar suas habilidades para desmascarar um tráfico de drogas no centro de Gangnam. Confira o trailer, a seguir;

Olha pra Mim, Mukai-Kun (18 de outubro)

Eiji Akaso e Erika Ikuta em Olha pra Mim, Mukai-Kun Netflix Erika Ikuta e Eiji Akaso em Olha pra Mim, Mukai-Kun (2023)

Olha pra Mim, Mukai-Kun (2023) é um dorama japonês que apresenta a história de Mukai Satoru, um homem de 35 anos que não conseguiu superar seu último relacionamento. O homem, com boa aparência e uma carreira bem-sucedida, enfrenta uma década de solidão após o término com Miwako, uma jovem com que se envolveu durante a universidade.

A trama começa apresentando o apego emocional de Mukai, explorando o amor de seu passado. No entanto, tudo muda quando ele começa a perceber a presença de Nakatani-san, uma funcionária temporária em seu trabalho. O desenrolar da história apresenta os desafios e dilemas emocionais de Mukai enquanto tenta lidar com as memórias afetivas de Miwako e se entregar a um novo amor.

Doona! (20 de outubro)

Won-jun é um jovem calouro que precisa lidar com os altos e baixos da vida universitária. Enquanto está se adaptando à nova vida, ele conhece sua colega de república, que mora no apartamento de baixo.

No entanto, Lee Doo-na não é apenas qualquer jovem, ela é uma linda ex-estrela de K-pop, que decidiu abandonar a fama. A trama acompanha a jornada de autoconhecimento dos dois que, aos poucos, vão se aproximando.

Trillion Game (21 de outubro)

Hayato Sano e Ren Meguro em Trillion Game.Hayato Sano e Ren Meguro em Trillion Game.

Baseado em um mangá homônimo, Trillion Game acompanha a jornada de dois amigos com um objetivo em comum: conseguir um trilhão de dólares. A dupla é formada por um homem egocêntrico e excelentes habilidades de comunicação e um introvertido gênio da engenharia.

Ambos se unem para começar um negócio do zero para realizar o sonho através de uma combinação de sabedoria e blefe. Em uma jornada competitiva pelo mundo empresarial, eles terão que enfrentar desafios e adversidades.

A adaptação para as telas proporciona uma nova experiência para os espectadores, que ficam envolvidos em uma mistura de suspense e entretenimento — fazendo com que ninguém queira desgrudar da série!

E aí, estão animados para os lançamentos de dorama em outubro? Fiquem ligados nos conteúdos do Minha Série para não perder nenhuma novidade do mundo cinematográfico!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.