Netflix recebe quatro lançamentos de peso nesta semana! Veja lista!

Imagem de: Netflix recebe quatro lançamentos de peso nesta semana! Veja lista!
Imagem: Netflix

Todas as semanas, diversos lançamentos chegam aos principais serviços de streaming. E, nessa corrida por novidades, a Netflix é uma das plataformas de vídeo sob demanda que largam na frente, uma vez que está sempre trazendo filmes, séries, documentários, animes e reality shows novos para seus assinantes.

E, adivinhe só? Nesta semana, não será diferente! Nos próximos dias, desembarcam na Netflix quatro títulos de expressão bem aguardados, que prometem fazer bastante sucesso dentro do serviço e, provavelmente, chegar ao famigerado, e disputado, top 10 de obras mais assistidas da gigante do streaming. Inclusive, são obras de diferentes gêneros e formatos, para ninguém botar defeito!

Abaixo, portanto, confira os 4 lançamentos mais quentes da Netflix nesta semana e se programe para assistir seus favoritos!

Lupin - 3ª temporada

Finalmente, a 3ª temporada de Lupin tem uma data de estreia oficial na Netflix: 5 de outubro, próxima quinta-feira. O terceiro ano da obra, criada por George Kay, estava há tempos sendo aguardada pelos fãs que devoraram as duas primeiras temporadas da série, que mistura ação, drama e suspense.

Lembrando que Lupin tem como base os livros fictícios do autor francês Maurice Leblanc, criador do personagem Arsène Lupin. Nas obras literárias, a figura consiste em uma espécie de ladrão cavalheiro, que é conhecido particularmente por seu talento único em usar disfarces e mudar de identidade para cometer grandes roubos e outros delitos.

Na série da Netflix, "o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele". O protagonista é interpretado pelo ator Omar Sy, que contracena ao lado de nomes como Ludivine Sagnier, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Etan Simon, Shirine Boutella, Vincent Londez e Clotilde Hesme.

Beckham

Se você é fã de futebol, deve se lembrar de David Beckham. Pois bem, o ex-jogador, atualmente com 48 anos de idade, ganhará um documentário bem especial na Netflix na próxima quarta-feira, 4 de outubro. Descrita como uma minissérie, a produção mostrará a ascensão do atleta, que também ficou conhecido fora dos gramados ao decorrer de sua carreira ao se casar com a estrela pop  Victoria Beckham, integrante do grupo Spice Girl.

"Com imagens inéditas, esta série documental acompanha a carreira meteórica de David Beckham, da origem humilde ao estrelato no futebol", revela a sinopse oficial da atração. Lembrando que Beckham já fez história em clubes gigantescos da Europa, como Manchester United (Inglaterra), Real Madrid (Espanha), Milan (Itália) e Paris Saint-Germain (França).

Ótima opção para os vidrados em esportes e biografias recheadas de detalhes e bastidores!

A Bailarina

Agora, uma novidade para aqueles que amam filmes de ação com cenas intensas e de tirar o fôlego. Nesta sexta-feira, 6 de setembro, aterrissa no catálogo da gigante do streaming o longa-metragem A Bailarina (Ballerina), obra sul-coreana que tem tudo para chegar às primeiras posições do top 10 de produções mais assistidas da Netflix por conta de sua trama instigante de vingança e de seus belos visuais.

Com direção e roteiro de Chung-Hyun Lee, a sinopse de A Bailarina é bem direta: "Sofrendo com a morte da melhor amiga após não conseguir protegê-la, uma antiga guarda-costas vai fazer de tudo para realizar seu último pedido: vingança". O elenco principal é composto por nomes como Jun Jong-seo, Kim Ji-hun e Park Yu-rim.

Em suma, se fortes emoções é o que você procura, vale a pena ficar de olho em A Bailarina!

Jogo Justo

Por fim, também na próxima sexta-feira (6), estreia Jogo Justo (Fair Play), novo projeto da diretora e roteirista Chloe Domont, que já esteve envolvida em títulos como Ballers (2015), O Atirador (2016), Billions (2016), Suits (2011) e Clarice (2021). Com elementos de drama, mistério e suspense, o filme explora a dinâmica de um casal que trabalha junto, mas que vê as coisas mudarem após um fato inesperado.

"Uma promoção inesperada em um fundo de investimentos competitivo leva o relacionamento de um jovem casal ao limite, ameaçando  muito mais do que seu recente noivado", diz a sinopse do longa, que mostra como relações de poder e de controle podem afetar até mesmo pessoas próximas e apaixonadas.

Phoebe Dynevor, Alden Ehrenreich, Eddie Marsan, Rich Sommer, Sebastian De Souza, Sia Alipour, Brandon Bassir, entre outros, compõem o elenco principal da atração.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.