Amazon Prime Video recebe 7 séries famosas da Disney e Fox! Veja quais são

Imagem de: Amazon Prime Video recebe 7 séries famosas da Disney e Fox! Veja quais são
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A plataforma de streaming Amazon Prime Video recebeu nos últimos dias sete séries bastante conhecidas dos estúdios Disney, que agora também fazem parte do catálogo do serviço.

Eles são produções tanto da própria Disney quanto originalmente da Fox e também fazem parte do catálogo do Star+ ou do Disney+ no Brasil. Essa é uma estratégia recente da empresa, que está removendo conteúdos do streaming ou então licenciando eles temporariamente para serviços rivais.

O lançamento pegou os assinantes de surpresa, já que os seriados não apareceram na lista de lançamentos de setembro ou outubro de 2023 anteriormente divulgada pela empresa.

As novas séries Disney e Fox no Prime Video

Os programas são de gêneros bem diferentes entre si, incluindo ação, ficção científica, drama e comédia. Veja a lista:

1. Arquivo X

O seriado que mudou o gênero de ficção científica sobrenatural na televisão ao mostrar as investigações dos agentes Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) em casos bizarros, na linha entre o sobrenatural e o alienígena.

Todas as temporadas foram adicionadas ao catálogo, incluindo o retorno da série lançado em 2018.

2. 24 Horas

24 Horas.24 Horas.Fonte:  Disney 

A consagração de Kiefer Sutherland na televisão, 24 Horas narra um dia na vida do agente Jack Bauer, que precisa realizar missões de alto risco na área de Segurança Nacional, como proteger o presidente dos Estados Unidos ou evitar um ataque terrorista.

O ritmo frenético, a montagem ágil e a passagem de tempo realista marcaram a exibição das nove temporadas.

3. Eu, a Patroa e as Crianças

Eu, a Patroa e as Crianças.Eu, a Patroa e as Crianças.Fonte:  Disney 

Comédia clássica exibida na TV aberta pelo canal SBT,  Eu, a Patroa e as Crianças estrela Damon Wayans como Michael Kyle, um pai de família que encara vários desafios do cotidiano com a esposa e os três filhos, que são bem diferentes uns dos outros e têm personalidades fortes.

4. Mentes Criminosas

Criminal Minds.Criminal Minds.Fonte:  Disney 

Protagonizada por nomes como Mandy Patinkin, Shemar Moore e Kirsten Vangsness, a série de 16 temporadas narra o trabalho de uma equipe de elite do FBI especializada em traçar perfis psicológicos e identificar o comportamento de assassinos, terroristas e sequestradores para resolver casos de alta complexidade.

5. Bones

Bones.Bones.Fonte:  Prime Video 

Essa série de investigação conta a história de uma antropóloga forense (Emily Deschanel) e um agente do FBI (David Boreanaz, o eterno Angel de Buffy) fazendo uma improvável parceria para resolver crimes aparentemente impossíveis — tudo a partir da análise minuciosa dos restos mortais das vítimas.

Ao todo, são 12 temporadas, exibidas entre 2006 e 2017.

6. Revenge

Revenge.Revenge.Fonte:  Disney 

A série de drama estrelada por Emily VanCamp fazia parte do catálogo da Netflix há algum tempo, mas agora ganhou nova casa. Ela conta a trajetória de uma mulher que volta aos Hamptons depois de anos para executar um complexo plano de vingança contra pessoas que destruíram a sua família, escondendo o passado ao se infiltrar em meio à alta sociedade.

7. Ghost Whisperer

Ghost WhispererGhost WhispererFonte:  Reprodução/DIsney 

Um drama sobrenatural também estrelado por Jennifer Love Hewitt e com cinco temporadas de pouco mais de vinte episódios cada. A série conta a história de Melinda, uma mulher capaz de se comunicar com espíritos presos à Terra e que começa a ajudar essas almas a descansarem em paz.

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.