Arquivo X: protagonistas revelam qual é o pior episódio da série

Minha Série
Imagem de: Arquivo X: protagonistas revelam qual é o pior episódio da série

Ao longo de mais de 200 episódios, a série Arquivo X (The X-Files) nos presenteou com inúmeros momentos icônicos. As 11 temporadas da série foram disponibilizadas na Amazon Prime Video, permitindo que os fãs possam revisitar essa trajetória marcante. 

No entanto, é preciso saber que nem tudo é perfeito: existem episódios péssimos em meio às temporadas e o próprio elenco sabe disso.

David Duchovny e Gillian Anderson, os personagens Fox Mulder e Dana Scully, respectivamente, estrelaram Arquivo X com atuações impecáveis, mas nem isso foi capaz de tornar o episódio 3x18 de Arquivo X menos pior para os protagonistas. 

Em “Teso dos Bichos”, a dupla de agentes precisa investigar uma série de assassinatos que ocorre logo após a chegada de um artefato sul-africano em Boston.

Mais detalhes do episódio 3x18 de Arquivo X

Nesse episódio, quem se mostra como os assassinos responsáveis são os gatos espalhados pela cidade, algo completamente desconexo do que era visto em The X-Files até então.

Ambos os atores, tanto Duchovny quando Anderson, reforçaram o fato de que os gatos não eram nada assustadores, quebrando totalmente o clima que o roteiro tentava passar.

Além de ser visto como um episódio fraco pela perspectiva da história, “Teso dos Bichos” também acarretou em problemas na produção. Em um dos momentos, por exemplo, os gatos assassinos deveriam partir para atacar os agentes, mas os atores felinos simplesmente se recusaram a cumprir seus papeis.

Apesar desse marco catastrófico na série, Arquivo X conta com episódios majoritariamente impecáveis e memoráveis. Você pode maratonar as temporadas através da Amazon Prime Video.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.