Jennifer Love Hewitt: por onde anda a atriz de Ghost Whisperer?

Imagem de: Jennifer Love Hewitt: por onde anda a atriz de Ghost Whisperer?
Imagem: CBS

Jennifer Love Hewitt fez muitos filmes aclamados pelo público no passado, como Uma Família Quase Perfeita, Guerra de Tróia e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Porém, já faz alguns anos que a atriz sumiu dos holofotes e muito pouco se ouve falar a seu respeito na atualidade.

Consequentemente, muitas pessoas questionam o seu paradeiro e desejam saber toda a história por trás de seu sumiço na mídia. Então, descubra agora #PorOndeAnda a atriz de Ghost Whisperer!

Jennifer Love Hewitt: carreira mirim, má recepção da imprensa e cancelamento de Ghost Whisperer

Hewitt começou sua carreira de atriz com apenas 10 anos de idade, após ser notada por um agente de Hollywood. Seu primeiro papel foi no programa Kids Incorporated, que ficou no ar entre 1989 e 1991. Desde então, a atriz mergulhou em diversos trabalhos, tendo participado de mais de seis produções entre séries e filmes em 1998.

Em 2018, Hewitt disse em entrevista ao Los Angeles Times que, nessa época, ela não conseguia pensar em dar uma pausa na carreira para focar em outras partes de sua vida. “Eu estava com medo de perder tudo”, revelou. Foi apenas em 2015, após o nascimento de seu segundo filho, que a atriz deixou de atuar por um tempo.

(CBS/Reprodução)(Fonte: CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Durante boa parte de sua carreira, seu relacionamento com a imprensa também não foi dos melhores. Ela foi forçada a lidar com diversos boatos criados pelos tabloides. “Eu li que fiquei tão chateada quando vi que meu ex-namorado estava com uma garota que desmaiei em uma loja de roupas”, contou para o jornal The Independent em 2002. Esses episódios fizeram com que a atriz desejasse se afastar do mainstream.

Após uma série de filmes de sucesso, Hewitt assumiu em 2005 Ghost Whisperer, uma série sobre uma jovem que consegue se comunicar com espíritos e transmitir informações importantes para as pessoas. Porém, 5 anos depois, em 2010, o programa foi bruscamente cancelado, deixando a estrela extremamente chateada.

“Para mim, foi um choque total. Achei que nossa próxima temporada provavelmente seria a última, porque o programa já estava no ar há muito tempo. É difícil inventar coisas novas que mantenham as pessoas intrigadas, mas nunca pensei em um milhão de anos que essa seria a nossa última temporada”, disse a atriz para o TV Finale em 2011.

Todos esses fatores, com o nascimento de seu segundo filho e o falecimento de sua mãe, fizeram com que Hewitt decidisse fazer uma pausa em sua carreira para cuidar de sua vida e saúde mental.

Jennifer Love Hewitt voltou a atuar após 3 anos de pausa

Foi apenas em 2018, após 3 anos de pausa, que Hewitt decidiu voltar à atuação. Ela foi escalada para integrar o elenco de 9-1-1, interpretando a personagem Maddie. No mesmo ano, em entrevista concedida para o Los Angeles Times, a atriz contou sobre a experiência de passar alguns anos sem desenvolver nenhum projeto.

“Eu realmente gostei do intervalo. Isso me fez visualizar que todas as coisas na minha vida são importantes e não apenas minha carreira”, explicou a atriz.

Hewitt também assumiu outros projetos após o hiato de trabalhos. Ela escreveu um livro infantil e criou uma fábrica familiar de vinhos com o seu marido Brian Hallisay. No entanto, a atriz disse que não irá assumir diversos trabalhos simultâneos (como fazia no passado) devido a sua nova fase de vida, que inclui três filhos até o momento.

Em 2021 Jennifer Love Hewitt estrelou a 4ª temporada de 9-1-1 e já está confirmada para fazer parte da 5ª temporada do show.

Fique atento(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.