The Boys: tudo sobre Gen V, nova série com sangue e poderes do Prime Video

Imagem de: The Boys: tudo sobre Gen V, nova série com sangue e poderes do Prime Video
Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os fãs de The Boys tem motivos para comemorar! O Prime Video já divulgou a data de lançamento e o primeiro teaser trailer de Gen V, a série spin-off do grande sucesso do streaming. Além disso, um pôster exibindo os protagonistas da produção também foi publicado pelo streaming.

Expandindo o universo de The Boys, a produção chegará em 29 de setembro de 2023 ao Prime Video. No mesmo mês, a segunda temporada de A Roda do Tempo também chega ao streaming.

Gen V Gen V trará a brutalidade de The Boys para um ambiente escolar.

O pôster oficial da série mostra que podemos esperar jovens superpoderosos na nova série. Está ansioso? Então saiba tudo sobre a produção abaixo!

Trailer e história de Gen V

Situada no mesmo universo de Billy Butcher e Capitão Pátria, Gev V acompanha a história de amadurecimento de jovens com superpoderes. Trazendo uma vibe que lembra X-Men Evolution, mas com muito sangue, a história mostra um grupo de estudantes na Universidade Godolkin de Combate ao Crime, um local criado pela Vought International para formar novos heróis.

Confira o teaser trailer dublado do seriado. Mas fique atento: o material conta com muito sangue e cenas pesadas.

Elenco de Gen V inclui brasileiro

Gen V tem Lizze Broadway como Emma Shaw e Jaz Sinclair como Marie Moreau. O elenco ainda contará com os atores Chance Perdomo, Patrick Schwarzenegger e o brasileiro Marco Pigossi.

Como participação especial, foram confirmados 3 personagens da série original: Trem-Bala (Jessie T. Usher), Ashley Barrett (Colby Minifie) e Adam Bourke (PJ Byrne).

De acordo com uma declaração recente de Seth Rogen, produtor da nova série derivada de The Boys, Gen V promete ser ainda mais chocante que a produção original – o que só aumenta as expectativas, não é mesmo?

Enquanto isso, a quarta temporada de The Boys está sem previsão de lançamento na plataforma de streaming. O ritmo de produção de novos episódios da série depende do andamento da greve de roteiristas e atores de Hollywood, segundo o showrunner Eric Kripke.

Continue por dentro das últimas notícias de The Boys com o Minha Série. Nós já revelamos por aqui o que esperar da nova temporada da produção que é um fenômeno no Prime Video, confira!

Assista The Boys no Amazon Prime Video

Imagem: 30 dias de Amazon Prime grátis, com Prime Video'
Imagem: Tecmundo Recomenda

30 dias de Amazon Prime grátis, com Prime Video'

Quer frete grátis, streaming de filmes e séries no Prime Video, músicas, plataforma de jogo e muito mais? Assine Amazon Prime e comece já a aproveitar esses benefícios! Depois são R$ 9,99/ mês!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.