Sex Education: o que relembrar antes de assistir a 4ª temporada

Imagem de: Sex Education: o que relembrar antes de assistir a 4ª temporada
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quase lá! Nesta quinta-feira (21), estreia na Netflix a aguardadíssima 4ª temporada de Sex Education, série de comédia e drama original da gigante do streaming. O quarto ano da obra, criada por Laurie Nunn, aliás, marcará o fim definitivo da narrativa, concluindo de vez as histórias envolventes de Otis Milburn (Asa Butterfield), Maeve Wiley (Emma Mackey), Jean Milburn (Gillian Anderson), Eric Effiong (Ncuti Gatwa), entre outros tantos personagens marcantes.

"Um adolescente com uma mãe terapeuta sexual se junta a um colega de escola para estabelecer uma clínica de terapia sexual clandestina na escola", revela a sinopse oficial de Sex Education, que se tornou um grande sucesso da Netflix nos últimos anos. Lembrando que a produção estreou em 2019 e, de lá para cá, apenas cresceu em popularidade, conquistando cada vez mais fãs.

Com a estreia da quarta e última temporada de Sex Education marcada para os próximos dias, que tal relembrar o que aconteceu no seriado na temporada anterior para se preparar melhor para os episódios finais? Vamos nessa!

Sex Education: o que relembrar antes da 4ª temporada?

O final da 3ª temporada de Sex Education deixa alguns nós soltos bem interessantes que devem ser trabalhados no último ano da obra.

Por exemplo, vemos Maeve conseguindo o dinheiro necessário para participar do programa de intercâmbio que tanto queria. Porém, uma coisa a impede de partir: Otis. Após alguns desentendimentos, os dois acabam fazendo as pazes e assumindo um romance.

Contudo, mesmo com a relação entre Otis e Maeve, finalmente, tomando um rumo interessante para ambos, Aimee (Aimee Lou Wood) acaba convencendo Maeve a estudar fora do país.

Ou seja, agora, os dois precisam encontrar uma forma de manter contato, mesmo que a distância. Enquanto isso, Adam (Connor Swindells) acaba perdoando Eric pela traição, porém, este termina a relação mesmo assim, afirmando que não estava confortável com Adam e que este o fazia perder uma parte de si mesmo.

Com a escola agora vendida (outro detalhe importante), a 4ª temporada de Sex Education, pela primeira vez, deixa as dependências da Moordale Secondary School e traz os alunos separados, em instituições diferentes.

Otis, por exemplo, vai para a Cavendish Sixth Form College, onde todos são calmos e progressistas. O problema é que o local já conta com um terapeuta sexual, o que deixa o negócio do rapaz ameaçado. Ao mesmo tempo, ele também precisa lidar com Maeve, que está longe.

Agora, resta esperar para saber o que os últimos oito episódios da série da Netflix reservam!

--

Livro Sex Education: Um Guia Para a Vida + Brinde

38% off
Imagem: Livro Sex Education: Um Guia Para a Vida + Brinde
Imagem: Tecmundo Recomenda

Livro Sex Education: Um Guia Para a Vida + Brinde

Todas perguntas que você sempre teve vontade (e vergonha) de fazer são respondidas em Sex Education: Um guia para a vida. Um jeito simples e divertido de aprender sobre anatomia, confiança na aparência, consentimento, sexualidade e gênero, com citações dos personagens da série fenômeno da Netflix.

R$ 49,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.