Sexify: 7 séries parecidas com a produção para assistir na Netflix

Imagem de: Sexify: 7 séries parecidas com a produção para assistir na Netflix
Imagem: Imagem: Reprodução / Netflix

A série polonesa mais recente da Netflix, Sexify, foi lançada recentemente e, desde então, figura no top 10 do serviço de streaming. A trama gira em torno de três meninas que decidem criar um aplicativo de sexo que as ajuda a aprender melhor sobre o orgasmo feminino.

Sexify mostra como os adolescentes desenvolvem a curiosidade para aprender mais sobre sentimentos e como encontram uma maneira de colocar em prática o que aprenderam.

Se você gostou dessa série, fizemos uma lista com produções que abordam o mesmo tema. Veja, portanto, 7 séries parecidas com Sexify!

7. Sex Education

A série acompanha a história de Otis, um estudante do ensino médio que se sente desconfortável por sua mãe, Jean, ser uma terapeuta sexual. Mas utiliza tudo o que aprendeu com ela para ensinar seus colegas de escola a lidarem com a sexualidade em troca de dinheiro. A série é estrelada por Asa Butterfield, Gillian Anderson e outros atores e atrizes incríveis.

Sex Education (2019)Sex Education (2019)Fonte:  Imagem: Reprodução / Netflix 

6. Big Mouth

A série animada de comédia adulta acompanha as aventuras de Nick Birch e Andrew Goldberg, dois melhores amigos que enfrentam as mudanças da puberdade. Enquanto muitos adolescentes são influenciados pelas emoções, muitos entendem o verdadeiro sentido dos sentimentos e atrações. A trama conta com a direção de Nick Kroll, Mark Levin e Andrew Goldberg e o elenco abrange Nick Kroll, John Mulaney, Maya Rudolph, entre outros.

Big Mouth (2016)Big Mouth (2016)Fonte:  Imagem: Reprodução / Netflix 

5. Quase 18

O drama escolar segue a história de Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), começa a namorar com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner).

Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso. O filme retrata como ela se torna vulnerável em diferentes situações à medida que tenta entender o conceito de amor, sentimentos e amizade, na escola. Além de mostrar como meninas se entregam à prática de enviar mensagens sexualmente explícitas aos meninos.

The Edge of Seventeen (2016)The Edge of Seventeen (2016)Fonte:  Imagem: Reprodução / Netflix 

4. Eu Nunca...

Inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling, a série retrata a vida complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola. A Devi quer namorar o cara mais bonito da escola, enquanto tem um rival na sala de aula e duas amigas atenciosas, mas que também têm vários problemas. Enquanto tenta conviver com tudo isso, ela tem que lidar com a recente morte de seu pai e os rigorosos ensinamentos da sua mãe.

Eu Nunca... (2020)Eu Nunca... (2020)Fonte:  Imagem: Reprodução / Netflix 

3. Desejo Sombrio

A série apresenta Maite Perroni como Alma, uma prestigiada advogada e professora universitária que está passando por uma crise em seu casamento com Leonardo (Jorge Poza). Durante uma viagem, ela acaba se envolvendo com um homem mais jovem, Dario (Alejandro Speitzer). Só que essa paixão arrebatadora resulta em muito suspense e tragédia. A trama traz um drama sensual cheio de reviravoltas.

Desejo Sombrio (2020)Desejo Sombrio (2020)Fonte:  Imagem: Reprodução / Netflix 

2. Easy

Dirigida por Joe Swanberg, a história acompanha um grupo de amigos que vivem em Chicago e se atrapalham com seus sentimentos, misturando amor, sexo, tecnologia e cultura. A série aborda a sexualidade de várias formas, mostrando que existem diferentes maneiras de se relacionar.

Easy (2016)Easy (2016)Fonte:  Imagem: Reprodução / Netflix 

1. Gypsy

A série é um drama que conta a história de Jean Holloway, uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas dos seus pacientes. A diretora Lisa Rubin aborda temas como sexualidade, identidade de gênero, transição de gênero e relações não saudáveis.

Gypsy (2017)Gypsy (2017)Fonte:  Imagem: Reprodução / Netflix 

Quais dessas séries você já assistiu ou vai assistir?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.