Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/09)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/09)
Imagem: Warner Bros.

Quais filmes foram os mais buscados e pirateados da internet nesta semana? Isso é o que buscamos responder com este quadro, que explora quais longas-metragens, sejam eles lançados no cinema ou via streaming, têm feito sucesso entre os internautas. Lembrando que este segmento tem como base as listas semanais produzidas pelo site TorrentFreak e objetiva informar, apenas. Não incentivamos, de qualquer forma, a pirataria.

Pois bem, nesta semana, a lista de filmes mais pirateados apresenta pouquíssimas novidades. Apenas duas, para ser mais preciso. O que observamos que é que grandes títulos, que já foram lançados há algum tempo nas telas, persistem em conquistar mais e mais internautas a cada semana, mostrando que suas forças estão longe de desaparecer.

Temos, por exemplo, obras como Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023), produções de super-heróis que estão na lista filmes de mais baixados da internet há algumas boas semanas. Que Horas Eu Te Pego? (2023) e The Flash (2023) também continuam fortes como alguns dos títulos mais buscados online. Mas, afinal, quais são as novidades? Vejamos!

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

10.  Que Horas Eu Te Pego?
9. The Flash
8. Guardiões da Galáxia Vol. 3
7. As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
6. A Última Viagem de Demeter
5. Ruim Pra Cachorro
4. Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
3. Megatubarão 2
2. Barbie
1. Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Como podemos notar, Indiana Jones e a Relíquia do Destino (2023) manteve a primeira posição em relação ao ranking da semana anterior. Já as novidades ficam por conta de Ruim Pra Cachorro, dirigido por Josh Greenbaum, que traz a história de um cachorro abandonado que se une a outros vira-latas para se vingar de seu antigo dono, e Barbie, de Greta Gerwig, um dos maiores lançamentos cinematográficos de 2023 que explora a história da boneca mais famosa do mundo de uma maneira criativa e crítica.

Além disso, vale destacar Megatubarão 2 (2023), que, apesar de não contar com boas críticas online, segue nas primeiras colocações da lista de filmes mais pirateados já há algumas semanas. Agora, resta saber se teremos mudanças significativas nas listas das próximas semanas, conforme novos filmes forem lançados. Veremos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.