Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana

Imagem de: Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana
Imagem: HBO

Mais um final de semana está chegando e, com ele, a cruel dúvida: o que assistir na Netflix? Pois é, se você é assinante da gigante do streaming, sabe que, todas as semanas, o serviço é abastecido com diversos novos títulos, entre filmes, séries, documentários, animes e reality shows. E essa alta frequência de lançamentos, convenhamos, é capaz de deixar qualquer espectador perdido.

Por isso, nós, do Minha Série, queremos te ajudar a economizar tempo e energia, te mostrando quais foram os principais filmes e séries da Netflix que estrearam recentemente ou que vão estrear nos próximos dias. Assim, você não perde nenhum dos títulos da plataforma que estão em alta e aproveita seu fim de semana com as melhores atrações! Vamos à lista?

7. Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo: 7ª temporada (15/09)

Esta série documental leva os espectadores a uma jornada impressionante pelos sistemas carcerários mais brutais do mundo. Cada episódio apresenta um país diferente e mostra um jornalista voluntário que se infiltra em uma prisão notória, revelando as condições chocantes e as histórias humanas por trás das grades.

Com um olhar corajoso e revelador, Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo explora os desafios enfrentados pelos prisioneiros e as complexidades do sistema penitenciário global.

6. Irmãos de Guerra (15/09)

Irmãos de Guerra (ou Band of Brothers, no original) é uma minissérie de guerra original da HBO que narra a história da Companhia Easy, uma unidade de paraquedistas norte-americanos da Segunda Guerra Mundial. Baseada em fatos, a série acompanha os soldados desde o treinamento árduo até os combates na Europa, incluindo o Dia D e a Batalha de Bastogne.

A trama se concentra nas experiências pessoais dos soldados e nas relações que estes desenvolvem, destacando o companheirismo e a tenacidade necessária para sobreviver em tempos de guerra.

5. O Pacífico (15/09)

O Pacífico (The Pacific) é outra série de guerra produzida pela HBO que se desenrola durante a Segunda Guerra Mundial, mas, ao contrário de Irmãos de Guerra, concentra-se na campanha do Pacífico contra o Japão. A série segue um grupo de fuzileiros navais americanos enquanto eles enfrentam condições brutais no teatro de guerra do Pacífico, incluindo batalhas em ilhas como Guadalcanal e Iwo Jima. Além das cenas de combate intensas, a série também explora as lutas pessoais e as histórias individuais dos soldados.

4. O Conde (15/09)

E se o ex-presidente da República do Chile, Augusto Pinochet, fosse, na verdade, um vampiro? Essa é a ideia central do filme O Conde (El Conde), obra chilena original da Netflix que chega ao streaming nesta sexta-feira (15). "Augusto Pinochet é vampiro e está pronto para morrer, mas os abutres que o rodeiam ainda esperam uma última mordida. Uma sátira sombria de Pablo Larraín", diz a sinopse oficial do título.

Misturando terror, política e comédia, O Conde tem tudo para chamar bastante atenção dos espectadores que clamam por narrativas criativas e únicas.

3. Massacre no Texas (já disponível)

Massacre no Texas (Leatherface) é um filme de terror de 2017 que serve como prelúdio do icônico O Massacre da Serra Elétrica. Dirigido por Alexandre Bustillo e Julien Maury, o filme mergulha na origem de Leatherface, um dos vilões mais aterrorizantes do cinema.

O longa segue um grupo de jovens que cruza o caminho de uma família perturbada no Texas, revelando lentamente a transformação de um adolescente desequilibrado em um assassino em série mascarado. O filme oferece horror psicológico e visceral, explorando as raízes sombrias do personagem central.

Massacre no Texas já está disponível para ser assistido na Netflix e, no momento, é o 2ª filme mais assistido da plataforma.

2. Depois da Cabana (já disponível)

Por falar em produções mais assistidas, te apresentamos a série número um do famigerado top 10 da Netflix atualmente: Depois da Cabana. "Após uma mulher sequestrada escapar do cativeiro, a polícia fica cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre um desaparecimento que está há 13 anos sem solução", revela a sinopse do seriado alemão, que estreou na gigante do streaming na quinta-feira passada (7).

Apostando forte no suspense e no drama, Depois da Cabana conta com seis episódios no total e, ao que tudo indica, deve continuar atraindo cada vez mais espectadores.

1. Amor à Primeira Vista (15/09)

Por fim, uma opção leve e divertida para quem não abre mão de um bom romance. Estamos falando do filme Amor à Primeira Vista, que chega ao catálogo da Netflix amanhã, sexta-feira (15). "Em um voo para Londres, dois estranhos sentem uma conexão, mas logo se perdem no aeroporto. O reencontro parece impossível, só que o amor desafia todas as probabilidades", diz a história.

Com direção de Vanessa Caswill, a obra traz Haley Lu Richardson, Ben Hardy, Dexter Fletcher, Sally Phillips, Rob Delaney e Jameela Jamil no elenco principal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.