Veja quais são os 10 filmes mais pirateados da semana (08/09)

Imagem de: Veja quais são os 10 filmes mais pirateados da semana (08/09)
Imagem: Disney

Mais uma semana chega e, com ela, mais filmes que movimentam os downloads ilegais ao redor da internet. Pois é, os lançamentos de longas-metragens, sejam eles nas telonas ou nas telinhas, seguem chamando atenção dos internautas e, mais uma vez, chegou a hora de conferirmos quais títulos foram os mais buscados online nesta semana. Lembrando que este quadro não visa incentivar a pirataria, mas, simplesmente, informar e discutir sobre as produções que estão quentes na internet, segundo o site TorrentFreak.

A lista de filmes mais pirateados desta semana mostra várias novidades em relação às semanas anteriores. Ainda assim, alguns projetos mais "antigos" seguem firmes e fortes, mostrando que grandes sucessos do cinema também podem se tornar grandes sucessos na internet. É o caso de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023), por exemplo, que já figuram neste quadro há algumas semanas, bem como Que Horas Eu Te Pego? (2023).

Contudo, o que chama a atenção na lista desta semana é que, pela primeira vez, temos vários longas novos, que ainda não haviam aparecido. Alguns filmes que surgiram na semana passada também seguem vivos na disputa pelo pódio, mostrando que devem ficar em alta por um tempo.

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

10 - Que Horas Eu Te Pego?
9 - Elementos
8 - Guardiões da Galáxia Vol. 3
7 - The Flash
6 - Boogeyman: Seu Medo é Real
5 - As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
4 - Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
3 - A Última Viagem de Demeter
2 - Megatubarão 2
1 - Indiana Jones e a Relíquia do Destino

A primeira posição desta semana vai para Indiana Jones e a Relíquia do Destino, projeção dirigida por James Mangold que marca a despedida de Harrison Ford do icônico papel do explorador. É primeira vez que o filme aparece na lista e, logo de cara, já surge como o título mais pirateado dos últimos dias na internet.

Além de Indiana Jones e a Relíquia do Destino, também vale destacar A Última Viagem de Demeter, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante e Boogeyman: Seu Medo é Real, projetos que estrearam recentemente e que já conquistaram posições na lista atual. Agora, resta saber se eles permanecerão na lista da semana que vem ou se não ganharão hype frente aos internautas. Veremos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.