Mercado Play: 9 melhores filmes de suspense no rival grátis da Netflix

Imagem de: Mercado Play: 9 melhores filmes de suspense no rival grátis da Netflix
Imagem: Mercado Play

O mês de agosto trouxe uma novidade bem interessante para quem é fã de filmes e séries: o Mercado Play. Lançada na semana passada, a nova plataforma de streaming idealizada pelo Mercado Livre promete rivalizar com outros serviços já consolidados no mercado, como Netflix e Prime Video, e chamar bastante atenção dos espectadores que buscam ainda mais opções para assistir suas produções favoritas.

O Mecado Play traz filmes e séries de graça em seu catálogo (que podem contar com a exibição de anúncios) e uma variedade considerável de títulos, que abrangem obras premiadas e queridas pela audiência. Lembrando que o lançamento já está rodando no Brasil e pode ser acessado no computador, por meio do site oficial do Mercado Play, e no celular, através do aplicativo do Mercado Livre (aba Mercado Play).

Mas a pergunta de milhões é: afinal, o que assistir no Mercado Play? Bem, para te ajudar a conhecer e navegar melhor no catálogo do novo streaming, separamos os 9 melhores filmes de suspense da plataforma para você conferir. Vamos nessa?

9 - O Quarto do Pânico (2002)

Uma mãe e sua filha são obrigadas a se trancar no quarto do pânico de sua casa luxuosa quando invasores violentos tentam roubar algo valioso escondido lá dentro. Uma luta pela sobrevivência se desenrola enquanto elas tentam manter os invasores à distância e descobrir o que realmente está em jogo. Jodie Foster, Kristen Stewart, Jared Leto e Forest Whitaker formam o elenco estrelado da atração.

8 - Matador de Aluguel (2011)

Um homem desesperado envolve sua família em um plano para coletar o seguro de vida de sua mãe, contratando um assassino de aluguel chamado Joe Cooper. No entanto, Joe se revela uma ameaça sinistra e violenta, levando a família a um pesadelo de traição e decadência moral. Dirigido por William Friedkin, Matador de Aluguel tem os atros Matthew McConaughey e Emile Hirsch como destaques.

7 - Infidelidade (2019)

"Um encontro secreto. Um homem trai sua esposa. Uma mulher trai seu marido. E então tudo se desmorona rapidamente. Quando a infidelidade de um casal é descoberta, eles são obrigados a jogar um jogo distorcido de sobrevivência com seu sequestrador para salvar os membros de suas famílias de serem assassinados. O que era para ser um fim de semana romântico se transforma em um pesadelo de jogos mentais psicológicos, onde eles farão qualquer coisa apenas para sobreviver", diz a sinopse oficial do filme de mistério.

6 - Assassinos Sádicos (2020)

Uma família de férias passa pelo pior pesadelo de suas vidas ao cruzar com uma outra família bem diferente, composta por açougueiros sanguinários que têm como objetivo matar quaisquer pessoas que cruzem seus caminhos. Dirigido por Adrian Langley, Assassinos Sádicos traz todos os elementos de suspense que os fãs gostam e é uma ótima opção para quem busca filmes intensos. Vai encarar?

5 - A Rota de Colisão (2013)

Em A Rota de Colisão, dois amigos de longa data, em uma viagem de carro pelo deserto, se deparam com uma série de eventos perturbadores que testam sua amizade e sanidade. Confinados em um cenário implacável, eles enfrentam seus medos mais profundos e confrontam seus segredos mais sombrios. Os atores Josh Duhamel e Dan Fogler compõem a dupla principal do elenco.

4 - Captivity (2022)

Nessa história capaz de fazer qualquer espectador roer as unhas, conhecemos a trágica história de Ashley, uma estudante universitária que, em um certo dia, é sequestrada por um homem chamado Samuel. Como se isso já não fosse horrível o suficiente, Samuel ainda é um fanático religioso que não apenas quer manter Ashley presa, mas forçar na moça uma mudança perturbadora, enquanto esta tenta escapar de todas as formas possíveis.

3 - O Massacre da Serra Elétrica (2013)

Para quem gosta de um suspense mais macabro, com elementos de terror, que tal um filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica? No longa-metragem de 2013, uma jovem herda uma mansão no Texas e viaja com seus amigos para reivindicar sua herança. No entanto, eles inadvertidamente despertam a fúria de Leatherface, um dos assassinos mais icônicos do cinema de terror. O massacre brutal que se segue desencadeia segredos de família perturbadores.

2 - Millennium: Os Homems que não Amavam as Mulheres (2011)

Estrelado por Daniel Craig e Rooney Mara, e conduzido pelo renomado David Fincher, Millennium: Os Homems que não Amavam as Mulheres acompanha um jornalista investigativo e uma hacker genial que se unem para desvendar um mistério envolvendo uma família rica e perturbada. Conforme eles mergulham nas profundezas dos segredos sombrios da família Vanger, descobrem uma história de abuso, vingança e corrupção.

1 - Spotlight: Segredos Revelados (2015)

Para finalizar, um filme do cineasta Tom McCarthy que venceu nada mais, nada menos do que dois prêmios no Oscar 2016, incluindo o de Melhor Filme, principal categoria da cerimônia. Baseado em eventos reais, o longa segue a equipe de jornalistas investigativos do jornal Boston Globe enquanto eles revelam uma conspiração de longa data de abuso sexual dentro da Igreja Católica. A investigação chocante e meticulosa expõe um escândalo que abala a cidade e a igreja.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.