Veja quais são os 10 filmes mais pirateados da semana (01/09)

Imagem de: Veja quais são os 10 filmes mais pirateados da semana (01/09)

Curioso para saber quais filmes fizeram sucesso ao redor da internet nesta semana? Pois bem, chegou a hora de falarmos sobre os longas-metragens, sejam eles de cinema ou de streaming, mais pirateados entre os cinéfilos nos últimos dias. Lembrando que este quadro tem como base a lista semanal do site TorrentFreak e seu objetivo é puramente informativo, sem incentivos à realização de downloads ilegais.

Como de costume, nesta semana, a lista de filmes mais pirateados traz algumas novidades quentes e alguns títulos mais antigos, que parecem não sair das graças dos internautas. Filmes de super-heróis, como Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023), por exemplo, seguem firmes como alguns dos projetos mais buscados por usuários, mesmo já tendo aparecido em listas anteriores.

Por outro lado, temos alguns estreantes na lista atual. Um deles é a obra Amigos De Férias 2, longa que foi lançado diretamente no serviço de streaming Hulu, disponível apenas nos Estados Unidos. Na trama, um casal se encontra com outro casal durante as férias no México e vê a amizade deles tomar um rumo estranho quando voltam para casa. Mas as novidades não param por aí!

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

10 - John Wick 4: Baba Yaga
9 - Amigos De Férias 2
8 - Velozes e Furiosos 10
7 - Que Horas Eu Te Pego?
6 - Transformers: O Despertar das Feras
5 - Elemental
4 - Guardiões da Galáxia Vol. 3
3 - Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
2 - The Flash
1 - Megatubarão 2

Como podemos notar, o filme mais pirateado desta semana foi o blockbuster Megatubarão 2, que mal estreou e já chegou ao topo da lista. Assim como a primeira projeção, a sequência acompanha um grupo de exploradores que dá de cara com um Megalodon, um gigante tubarão pré-histórico, durante uma viagem. A obra é dirigida por Ben Wheatley e traz o astro Jason Statham no papel principal.

Também é interessante observar como John Wick 4: Baba Yaga e Velozes e Furiosos 10, semana após semana, não saem da lista de filmes mais buscados na internet. Ambas as atrações tiveram grandes estreias nos cinemas e, ao que tudo indica, devem seguir fortes também no meio online.

Quais serão os filmes mais baixados da próxima semana? Aguardemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.