Chicago PD: saiba como foi a saída de Halstead da série; ator comentou!

Imagem de: Chicago PD: saiba como foi a saída de Halstead da série; ator comentou!
Imagem: NBC

Na última quarta-feira (5), a NBC exibiu o intitulado “A Good Man” (Um Bom Homem, em uma tradução livre) para a 10ª temporada de Chicago PD, na qual o detetive Jay Halstead (interpretado por Jesse Lee Soffer) se despediu de seus colegas — e do público — após nove temporadas.

Por esse motivo, o ator foi ao Twitter para agradecer o carinho dos fãs durante todo o tempo em que esteve presente na série policial. “Para qualquer um que já foi fã de Halstead, eu só quero que você saiba que sou grato”, escreveu.

“Obrigado por estar nessa jornada comigo. Estou muito agradecido”, acrescentou ele, dizendo ainda que gostaria de poder curtir todas as mensagens recebidas na rede social. “Agradeço todo o carinho. Significa muito para mim. Obrigado”, publicou Soffer nesta quinta-feira (6).

Você pode conferir a publicação do ator na íntegra logo abaixo!

Não somente o artista se pronunciou sobre sua saída do elenco de Chicago PD, mas também alguns de seus colegas. A atriz Marina Squerciati, que interpreta a policial Kim Burgess na série, argumentou que chorou muito ao assistir o episódio de despedida de Halstead. “Jesse, eu te amo, cara”, escreveu ela em sua conta oficial no Twitter.

Já Michael Brandt, que atua como um dos produtores executivos do show, na mesma rede social, parabenizou Soffer por sua jornada e disse estar animado para assistir seus novos projetos. Por fim, embora não esteja atuando na mesma série, Nick Gehlfuss, que interpreta o médico Will em Chicago Med, mais conhecido como o irmão de Halstead, gravou um vídeo para seu colega.

“Eu nunca vou esquecer o quanto você foi gentil, paciente e prestativo comigo. Naquela época, você tornou as coisas muito mais fáceis, pois eu estava assustado", lembrou Gehlfuss.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chicago PD: saiba como foi o final de Halstead

Quem acompanhou o terceiro episódio da 10ª temporada de Chicago PD notou que a saída de Halstead foi motivada por seus próprios dilemas internos. Felizmente, o personagem não morreu. Contudo, por conta de sua conduta ao esfaquear um suspeito, ele decidiu sair do departamento de polícia, entregando sua arma e distintivo ao Chefe Patrick O'Neal (Michael Gaston).

Apesar disso, “A Good Man” também mostrou que Halstead havia aceitado um emprego no exército, trabalhando diretamente na divisão antidrogas, na qual passaria a rastrear cartéis ocultos em países da América do Sul, sobretudo na Bolívia.

De alguma forma, o final do personagem foi bastante condizente e nada impede que ele retorne no futuro para participações especiais, não é mesmo?

Portanto, continue ligado aqui no TecMundo para saber mais sobre as principais novidades das séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.