Quando estreia a 7ª temporada de The Good Doctor? Veja previsões!

Imagem de: Quando estreia a 7ª temporada de The Good Doctor? Veja previsões!
Imagem: ABC

Além de Grey's Anatomy, o canal norte-americano ABC também é dono de um outro grande drama médico de sucesso: The Good Doctor (O Bom Doutor, no Brasil). Criada por
David Shore, a série pode ser assistida através do serviço de streaming Globoplay no país e, atualmente, conta com seis temporadas recheadas de momentos emocionantes e marcantes. Inclusive, uma 7ª temporada de The Good Doctor já foi confirmada.

Porém, mesmo com a confirmação de um 7º ano para The Good Doctor, a obra ainda carece de informações cruciais sobre seus novos episódios. Os fãs, por exemplo, não sabem quando a 7ª temporada de O Bom Doutor irá estrear e o que esperar dela, visto que a ABC não forneceu muitas novidades sobre o futuro do título. Mas, afinal, o que já foi divulgado sobre os capítulos vindouros do drama médico?

Abaixo, veja o que já sabemos sobre o lançamento da 7ª temporada de The Good Doctor?

A 7ª temporada de The Good Doctor já tem previsão de estreia? Saiba mais!A 7ª temporada de The Good Doctor já tem previsão de estreia? Saiba mais!Fonte:  ABC 

The Good Doctor: 7ª temporada será lançada quando?

Após o término de sua 6ª temporada, The Good Doctor teve uma 7ª temporada confirmada pela ABC em abril deste ano (cerca de 4 meses atrás). Porém, desde lá, a produção centrada no Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), simplesmente, não ganhou muitas informações.

Os novos episódios deveriam estrear durante o outono norte-americano de 2023, que acontece entre os meses de setembro e novembro. Contudo, o lançamento da continuação da obra foi adiado para 2024 e, por enquanto, não há uma data ou previsão oficial de quando o 7º ano de O Bom Doutor chegará às telas.

Porém, se formos especular, os meses de setembro a outubro do ano que vem podem ser datas viáveis para a estreia da 7ª temporada. Isso porque eles casam com uma das principais janelas de lançamentos da televisão dos Estados Unidos. Porém, tudo não passa de um "chute", por enquanto, infelizmente.

Mas por que a 7ª temporada de The Good Doctor foi postergada, afinal de contas? Bem, tudo tem a ver com as greves de roteiristas e atores que estão acontecendo em Hollywood. As paralisações forçaram diversas séries, filmes e outras produções a entrarem em hiato e até a serem canceladas por conta da falta de profissionais. Com isso, O Bom Doutor também foi afetado.

Por agora, portanto, só nos resta esperar por novidades e, até lá, reassistir os episódios já disponíveis do drama médico!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.