Astro de Good Doctor, Freddie Highmore está em série sobre Leonardo da Vinci

Minha Série
Imagem de: Astro de Good Doctor, Freddie Highmore está em série sobre Leonardo da Vinci

O ator Freddie Highmore, conhecido por interpretar Shaun Murphy na série The Good Doctor, entrou para o elenco da série Leonardo.


A história vai acompanhar a vida do icônico pintor e inventor Leonardo da Vinci. O drama deve mostrar o artista como um excluído, sem omitir o fato de que ele era gay e como ele usava a arte para esconder quem realmente era. Cada episódio examinará uma obra de arte de Da Vinci e a luta do próprio pela perfeição.


Highmore interpretará Stefano Giraldi, um detetive ficcional que investiga Da Vinci por ser suspeito em um caso de assassinato. Em uma entrevista para o portal de notícias Deadline, Highmore se disse animado com o modo como o relacionamento entre seu personagem e Da Vinci se desenvolverá.



Além de atuar, Highmore também será um dos produtores executivos da série criada por Frank Spotnitz (Man in the High Castle) e Steve Thompson (Jericho). Leonardo será produzida pela Alfresco Pictures (empresa alinhada à Sony), a italiana Luxe Vide e a Big Light Productions.


A série, que ainda está em desenvolvimento, já havia anunciado Aidan Turner (Poldark) no papel de Leonardo e Daniel Percival (Man in the High Castle) na direção.


Por Gabriella Maciosek via nexperts.


 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.