David Corenswet: 5 filmes e séries com o novo Superman da DC

Imagem de: David Corenswet: 5 filmes e séries com o novo Superman da DC
Imagem: GettyImages

David Corenswet está pronto para voar alto como o novo Superman nas próximas produções da DC. James Gunn e Peter Safran finalmente encontraram o par de Lois Lane, que será interpretada por Rachel Brosnahan, no aguardado reboot Superman: Legacy.

Segundo o Collider, Corenswet venceu a disputa pelo papel do Homem de Aço contra Tom Brittney (Greyhound: Na Mira do Inimigo). Sua atuação nos testes, a origem norte-americana e a semelhança física com o personagem dos gibis garantiram a escalação do ator.

E se você ainda não sabe quem é David Corenswet, que tal conhecê-lo através do filmes e séries que carregam o nome do ator?

David trabalha no show business desde 2015. Ele fez singelas participações em séries como Elementary (2012), One Bad Choice (2015), Instinct (2018) e House of Cards (2013). Também atuou em filmes independentes, como Affairs of State (2018) e À Luz da Noite (2019).

A oportunidade de ouro veio quando o ator apareceu nas produções de Ryan Murphy para a Netflix. Confira!

5. The Politician (2019-2020)

Na série original The Politician, vemos David Corenswet dando vida ao personagem River Barkley. O enredo da produção aborda a ambição de jovens estudantes que competem por cargos de liderança em uma escola secundária de elite.

  • Onde assistir: Netflix.

4. Hollywood (2020)

Na série de drama Hollywood, também da Netflix, David Corenswet assume o papel de Jack Castello, um aspirante a ator lutando para alcançar seus sonhos na era de ouro de Hollywood.

A produção retrata os bastidores do glamour e das dificuldades enfrentadas pelos artistas na indústria cinematográfica. Além de Corenswet, o elenco principal é formado por Jim Parsons, Samara Weaving, Laura Harrier, Jeremy Pope e Darren Criss.

  • Onde assistir: Netflix.

3. A Cidade É Nossa (2022)

Na elogiada série da HBO Max, A cidade é nossa, conhecemos um lado mais sombrio de Corenswet quando ele interpretar o agente do departamento de narcóticos chamado David McDougall.

A produção de David Simon e George Pelecanos conta a "história de ascensão e queda da Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore".

  • Onde assistir: HBO Max e Amazon Prime Video.

2. Pearl (2022)

Outra produção bem recebida pela crítica e pelos amantes de filmes de terror é o longa Pearl, de Ti West.  A prequela de X - A Marca da Morte (2022) traz Corenswet como o projecionista que apresenta Pearl (Mia Goth) à pornografia e tem um caso amoroso com ela.

  • Onde assistir: YouTube, Google Play Filmes e TV e Apple TV.

1. Como Seria se...? (2022)

Para completar a filmografia com títulos mais relevantes de David, agora temos uma comédia romântica ideal para assistir com seu crush.

Corenswet é um dos pares românticos de Lili Reinhart em Como Seria se...?. O filme narra duas realidades paralelas da vida de Natalie após ela fazer um teste de gravidez na noite de sua formatura. A direção é de Wanuri Kahiu e com a participação de Danny Ramirez, Aisha Dee, Andrea Savage e Luke Wilson.

  • Onde assistir: Netflix.

E aí, você conhecia alguma dessas produções? Elas são um ótimo vislumbre do que podemos esperar do próximo ator a vestir a famosa capa vermelha nos cinemas. Se você gostou do conteúdo, continue acompanhando as matérias do Minha Série para saber todas as novidades do universo DC!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.