American Horror Story: entenda a conexão entre as temporadas

Imagem de: American Horror Story: entenda a conexão entre as temporadas
Imagem: FX

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Conforme a 11ª temporada de American Horror Story avança, os fãs da produção antológica se perguntam mais sobre as conexões que a série pode ter. Criada por Ryan Murphy, AHS — como também é chamada — se tornou um grande fenômeno televisivo, capaz, inclusive, de render prêmios aos integrantes de seu elenco principal.

Embora a cada ano uma nova história seja apresentada aos espectadores, Murphy já revelou que todas as temporadas estão conectadas. De Murder House a NYC, logo abaixo, confira algumas dessas conexões escondidas nas tramas aterrorizantes da série!

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

American Horror Story: temporadas estão conectadas? Veja!

Ao longo dos roteiros que vieram depois da 1ª temporada de AHS, Ryan Murphy passou a adicionar algumas referências nos episódios. Há uma grande conexão, por exemplo, entre as temporadas Murder House (2011) e Apocalypse (2018) com o filho de Tate (Evan Peters) e Vivien (Connie Britton), que se torna o anticristo, neste caso, Michael Langdon (Cody Fern).

Além disso, nesta, que consistiu na 8ª temporada, Murder House também se entrelaça com a trama de Coven (2013). Madison Montgomery (Emma Roberts) retorna como uma bruxa renascida, estando ligada com os proprietários originais da casa alugada pelos Harmons na 1ª temporada. Há ainda a participação de alguns personagens vistos anteriormente durante o desenrolar da narrativa, como o próprio Ben Harmon (Dylan McDermott).

Em Asylum (2012), Pepper (Naomi Grossman) se torna uma das personagens mais sofridas da série. E durante os eventos de Freak Show (2014), mais informações sobre ela são trazidas ao público. Originalmente, ela fez parte do Gabinete de Curiosidades de Elsa Mars (Jessica Lange), sendo acusada de ter assassinado o bebê de sua irmã. Com isso, ela foi internada em Briarcliff, a instituição mental da 2ª temporada.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Asylum também se conecta a Freak Show por conta de outro personagem, o Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Em meio aos mistérios em torno de sua conduta, foi revelado que ele já havia assumido a identidade de Hans Gruper, um membro ligado ao partido nazista. Inclusive, Arden foi o grande responsável por cortar as pernas de Elsa Mars durante as filmagens de um filme snuff.

Gostou dessas conexões? Quais você achou mais interessante?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.