James Gunn revela ator que interpretará Superman no novo DCU; confira

Imagem de: James Gunn revela ator que interpretará Superman no novo DCU; confira
Imagem: Reprodução/Getty

Após muita especulação dos fãs, o novo chefão do DCU, James Gunn, finalmente revelou quem será o novo Superman, após a saída de Henry Cavill.

Agora, o Homem de Aço será interpretado por David Corenswet no filme Superman: Legacy. No papel de Lois Lane estará Rachel Brosnahan.

No Twitter, Gunn confirmou a notícia, que havia sido divulgada anteriormente pela imprensa. "Correto! (Eles não são apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas), escreveu.

Corenswet ficou mais conhecido por seus papéis em Pearl, A Cidade É Nossa e The Politician. Já Brosnahan é famosa por interpretar a protagonista de The Marvelous Mrs. Maisel, produção do Prime Video que lhe rendeu vários prêmios, incluindo um Emmy e um Globo de Ouro.

A seleção de atores para o novo filme do herói continua e, segundo o The Hollywood Reporter, o papel de Lex Luthor está entre os próximos anúncios. De acordo com o portal, a disputa está entre os irmãos Alexander Skarsgard (Tarzan) e Bill Skarsgard (It: A Coisa). Aparentemente, o ator Nicholas Hoult, que foi cotado para viver o Homem de Aço, também está na corrida para interpretar o vilão.

Superman: Legacy é o primeiro filme da DCU após a reformulação e contará com direção e roteiro de James Gunn. A estreia está marcada para o dia 11 de julho de 2025.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.