Breaking Bad 2: trailer de continuação da série é criado por fã; assista!

Imagem de: Breaking Bad 2: trailer de continuação da série é criado por fã; assista!
Imagem: YouTube

Será que seria possível criar uma continuação para Breaking Bad com todos os personagens originais da série? Um trailer produzido por um fã da obra prova que, sim, Breaking Bad 2 não seria algo impossível de se realizar. Contudo, como o próprio vídeo mostra, a trama de uma possível sequência do seriado de sucesso poderia ser bem mais maluca do que os espectadores poderiam imaginar.

Produzido pelo usuário Chubs, o trailer de Breaking Bad 2 foi postado no YouTube e mostra uma linha narrativa completamente alternativa, na qual Walter White (Bryan Cranston) e Hank Schrader (Dean Norris), por exemplo, ainda estão vivos. Jesse Pinkman (Aaron Paul), Saul Goodman (Bob Odenkirk, Gus Fring (Giancarlo Esposito), Skyler White (Anna Gunn) e Marie Schrader (Betsy Brandt) também reaparecem.

Assista ao vídeo:

Como seria Breaking Bad 2, segundo o trailer?

Como é possível notar, Breaking Bad 2 seria uma loucura total. Hank ressuscitaria de maneira surpreendente e buscaria vingança contra Walter, que também estaria vivo, apesar do final original de Breaking Bad. Enquanto isso, Saul surgiria em uma versão mais mortal e violenta e outros personagens teriam superpoderes, como em The Boys. No final, até o Coringa vivido por Heath Ledger, de Batman: O Cavaleiro das Trevas, buscaria conselhos legais de Goodman. Pois é!

O trailer, que dura pouco mais de 6 minutos, foi feito com vários recortes de outras produções das quais o elenco de Breaking Bad participou, como Claws (2017), Need for Speed: O Filme (2014), Anônimo (2021) e Your Honor (2020), para citar alguns. Além de cenas ligadas ao próprio universo de Breaking Bad, claro. Apesar de parecer um pouco "fora da casinha", o vídeo acaba tendo certa coerência devido à montagem precisa de Chubs.

Apesar de parecer bem divertida, a verdade é que essa ideia para Breaking Bad 2 não sairá do papel por motivos óbvios. Por isso, se você sente saudade da série, que contou com 5 temporadas no total, vale lembrar que ela ganhou algumas produções derivadas ao longo do tempo e que, certamente, são dignas do seu tempo.

O filme El Camino, por exemplo, é é a continuação oficial da série, mostrando o que acontece com Jesse após ele deixar seu cativeiro, e está disponível na Netflix. Além do longa, também há o seriado spin-off Better Call Saul, focado no advogado trambiqueiro e adorado. Com 6 temporadas, a obra também pode ser assistida na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.