Mark Margolis, ator de Breaking Bad, morre aos 83 anos

Imagem de: Mark Margolis, ator de Breaking Bad, morre aos 83 anos

O ator Mark Margolis, famoso por interpretar Hector Salamanca na série Breaking Bad, morreu nesta sexta-feira (4) aos 83 anos. A notícia foi confirmada por Morgan Margolis, filho do artista, ao The Hollywood Reporter.

Segundo ele, o ator estava internado em um hospital em Nova York nos últimos dias e faleceu após o surgimento de uma doença repentina.

O perfil oficial de Breaking Bad no Twitter lamentou a notícia. "Nos juntamos a milhões de fãs em luto pela morte do imensamente talentoso Mark Margolis, que - com seus olhos, um sino e pouquíssimas palavras - transformou Hector Salamanca em um dos personagens mais inesquecíveis da história da televisão. Ele fará falta."

Carreira

Além de interpretar o vilão em Breaking Bad, o ator também apareceu em outras produções bastante reconhecidas, como Scarface (1984), Réquiem para um Sonho (2000),  Ace Ventura (1994) e Pi (1998).

Entre os seus trabalhos mais recentes estão a série Your Honor, que conta, inclusive, com o ator Bryan Cranston, o Walter White em Breaking Bad, como protagonista. Antes disso, ele também participou de Better Call Saul, reprisando seu papel como Hector Salamanca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.